Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU

Ramon Menezes é apresentado no Vasco e projeta trabalho com jogadores: "Faca nos dentes"

Novo treinador também elogiou chegada de Antônio Lopes ao Cruz-Maltino

Guilherme Assumpção Publicado em 03/04/2020, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramon trabalhava como assistente no Vasco - Transmissão Vasco TV
Ramon trabalhava como assistente no Vasco - Transmissão Vasco TV

No final da tarde desta sexta-feira, 3, o Vasco apresentou oficialmente seu novo treinador para esta temporada. Em uma entrevista coletiva à distância devido à pandemia de coronavírus, Ramon Menezes analisou o desafio de assumir o comando da equipe e se declarou ao Cruz-Maltino.

“O Vasco foi o clube que marcou minha carreira como jogador, onde ganhei meus principais títulos. Hoje sou um torcedor do Vasco. Tenho uma relação muito boa com a torcida. Agora vou poder fazer parte como treinador. Venho com muita vontade de trabalhar, com a ‘faca nos dentes'”, prometeu o treinador.

O Vasco também anunciou a chegada de Antônio Lopes para o cargo de coordenador técnico. Ramon elogiou muito a escolha do clube e também analisou a contratação de Junior Lopes, filho de Antônio.

“Recebi com muita felicidade a notícia do convite ao professor Antônio Lopes, com que já trabalhei e tem uma história muito vitoriosa no Vasco. Tem o DNA vascaíno. A chegada do Junior Lopes também é importante, com sua experiência. Chega para ajudar”, falou Ramon.

Questionado sobre a projeção de seu trabalho, Ramon comentou com muito entusiasmo o grupo de jogadores vascaínos e já falou sobre o futuro do Vasco nas competições que ainda disputa.

“A minha projeção é baseada no trabalho. Temos um grupo de jogadores muito bom. Conheço muito o elenco, a característica dos atletas. Com a vinda do Lopes, espero que o trabalho seja muito bem feito. No Carioca, temos a obrigação de vencer os dois jogos restantes e temos que torcer por outros resultados. Na Copa do Brasil, o Goiás veio em São Januário e conquistou a vitória. Na volta, vamos respeitar o Goiás, mas vamos em busca da classificação, que é muito importante em todos os aspectos. Já na Sul-Americana está em aberto. Temos a vontade de chegar longe nesta competição”, projetou o ex-jogador.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.