Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO DEU!

Ramon Menezes dá seu ponto de vista sobre derrota do Vasco diante do Atlético-GO: “Tivemos mais posse de bola”

Comandante vascaíno chegou a traçar um paralelo entre os estilos de jogo do Dragão e do Cruzmaltino

Pedro Ungheria Publicado em 11/09/2020, às 11h22 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco da Gama - GettyImages
Vasco da Gama - GettyImages

Na última quinta-feira, 10, Vasco e Atlético-GO entraram em campo para finalizar mais uma rodada do Campeonato Brasileiro! Por mais que os cariocas tenham aproveitado do fator casa e saído na frente, com gol de German Cano, os visitantes não se deixaram levar pelo começo não tão positivo.

Com uma atuação brilhante de Renato Kayzer, ex-Vasco, o Atlético-GO virou o jogo e se viu distante da zona do rebaixamento, o que deu um grande alívio aos torcedores.

Ao deixar os gramados, Ramon Menezes comentou sobre o que tirou de aprendizado com o revés. Para o treinador, a forma com que os clubes jogam é muito parecida, por isso, não seria errado chegar à conclusão de que o Vasco provou do próprio veneno na partida.

"O adversário talvez nos marcou como nós estamos marcando todos os adversários, e quando eles tiveram a bola imprimiram muita velocidade, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo nós conseguimos fazer circular essa bola e conseguimos fazer o primeiro gol com o Cano. Mas tomamos dois gols e saímos com a derrota", disse o treinador.

Ainda sobre a partida, Ramon reconheceu que seus comandados demoraram um pouco para entrar no jogo, depois disso, não deu tempo de recuperar o tempo perdido.

"Hoje tivemos mais posse de bola que o adversário mas ele teve uma proposta dessa transição muito rápida. Nós demoramos um pouquinho pra entrar no jogo. E o adversário fez um grande jogo. Todo mundo quer vencer, quer ganhar todos os jogos, a gente sabe da dificuldade que é o campeonato", completou.

O cruzmaltino volta aos gramados somente no domingo, 13, quando enfrenta o Botafogo, pela décima rodada do Brasileirão. Depois disso, eles jogam contra o Glorioso, novamente, só que na quinta-feira, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.