Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DETERMINADO!

Ramon agradece e reforça intensidade no trabalho como treinador do Vasco: "Nosso gigante no topo"

Ex-jogador foi promovido e comandará o Cruz-Maltino nesta temporada de 2020

Pedro Ungheria Publicado em 31/03/2020, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador ganhou a oportunidade e não escondeu o quanto está feliz e motivado - Transmissão Vasco TV
Ex-jogador ganhou a oportunidade e não escondeu o quanto está feliz e motivado - Transmissão Vasco TV

Conhecido como um dos ídolos da história do Vasco, o ex-auxiliar permanente, Ramon, assumiu o cargo de técnico do clube carioca para a temporada de 2020. Dono de uma carreira expressiva dentro do Cruz-Maltino, o craque, que foi um dos meio-campistas mais respeitados com a camisa vascaína, não escondeu a felicidade de assumir um posto tão importante.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, Ramon fez questão de agradecer, publicamente, pela oportunidade que estaria recebendo dali em diante. A fim de justificar o quanto estava feliz com a realização do sonho, Ramon comparou sua entrega dentro dos campos com o que apresentará na beira dos gramados.

"A torcida vascaína pode ter certeza que verá ali na beira do campo o mesmo Ramon que sempre deu a vida por eles dentro das quatro linhas", disse ele.

Ainda no assunto, o ex-jogador revelou que seu objetivo maior será colocar o Vasco novamente no topo dos maiores times do Brasil, posto este o qual o clube já esteve em diversas situações, inclusive quando ele fazia parte do elenco.

"Agradeço ao presidente Alexandre Campello e a todos os diretores pelo voto de confiança no meu trabalho. Vamos juntos colocar o nosso gigante Vasco da Gama no topo novamente", enfatizou.

Ramon, de 47 anos, era auxiliar permanente do Vasco desde dezembro de 2018. Como jogador, defendeu o clube em três passagens. Conquistou estadual, Libertadores, Brasileiro e Rio-São Paulo. Toda esta história dentro do clube contribuiu para que ele não escondesse a felicidade de realizar o sonho em questão.

"Hoje realizo o sonho de ser efetivado treinador do Club de Regatas Vasco da Gama. É com muita honra que aceito essa missão de contribuir mais ainda com o clube que sempre me acolheu tão bem, onde conquistei quase tudo como jogador, que me formou como homem e que sem dúvidas tem uma das torcidas mais apaixonadas do mundo", finalizou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.