Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DETERMINADO!

Ramon agradece e reforça intensidade no trabalho como treinador do Vasco: "Nosso gigante no topo"

Ex-jogador foi promovido e comandará o Cruz-Maltino nesta temporada de 2020

Pedro Ungheria Publicado em 31/03/2020, às 07h49

Ex-jogador ganhou a oportunidade e não escondeu o quanto está feliz e motivado
Ex-jogador ganhou a oportunidade e não escondeu o quanto está feliz e motivado - Transmissão Vasco TV

Conhecido como um dos ídolos da história do Vasco, o ex-auxiliar permanente, Ramon, assumiu o cargo de técnico do clube carioca para a temporada de 2020. Dono de uma carreira expressiva dentro do Cruz-Maltino, o craque, que foi um dos meio-campistas mais respeitados com a camisa vascaína, não escondeu a felicidade de assumir um posto tão importante.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, Ramon fez questão de agradecer, publicamente, pela oportunidade que estaria recebendo dali em diante. A fim de justificar o quanto estava feliz com a realização do sonho, Ramon comparou sua entrega dentro dos campos com o que apresentará na beira dos gramados.

"A torcida vascaína pode ter certeza que verá ali na beira do campo o mesmo Ramon que sempre deu a vida por eles dentro das quatro linhas", disse ele.

Ainda no assunto, o ex-jogador revelou que seu objetivo maior será colocar o Vasco novamente no topo dos maiores times do Brasil, posto este o qual o clube já esteve em diversas situações, inclusive quando ele fazia parte do elenco.

"Agradeço ao presidente Alexandre Campello e a todos os diretores pelo voto de confiança no meu trabalho. Vamos juntos colocar o nosso gigante Vasco da Gama no topo novamente", enfatizou.

Ramon, de 47 anos, era auxiliar permanente do Vasco desde dezembro de 2018. Como jogador, defendeu o clube em três passagens. Conquistou estadual, Libertadores, Brasileiro e Rio-São Paulo. Toda esta história dentro do clube contribuiu para que ele não escondesse a felicidade de realizar o sonho em questão.

"Hoje realizo o sonho de ser efetivado treinador do Club de Regatas Vasco da Gama. É com muita honra que aceito essa missão de contribuir mais ainda com o clube que sempre me acolheu tão bem, onde conquistei quase tudo como jogador, que me formou como homem e que sem dúvidas tem uma das torcidas mais apaixonadas do mundo", finalizou.

 


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!