Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO

Ramiro comemora vitória contra o Internacional e dispara: "Postura de Corinthians"

Meio-campista ainda analisou o gol impedido de Luan

Redação Publicado em 31/10/2020, às 21h24 - Atualizado às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramiro, jogador do Corinthians - GettyImages
Ramiro, jogador do Corinthians - GettyImages

O Corinthians entrou em campo contra o Internacional neste sábado, 31, e venceu por 1x0 na NeoQuímica Arena.

Deixando para trás o resultado negativo diante do América Mineiro, pela Copa do Brasil, o Alvinegro do Parque São Jorge fez questão de comemorar bastante os três pontos contra o líder do Brasileirão.

Deixando os gramados, Ramiro desabafou: "Postura é o nome da partida de hoje. Postura de Corinthians. Alguns jogos não desempenhamos como queríamos. Hoje o time está de parabéns pela entrega e dedicação. Vitória do grupo, comissão técnica, diretoria e de todos do estafe que trabalham no dia a dia.”

Além de parabenizar Davó pelo gol que deu a vitória para o Corinthians, Ramiro comentou o lance com o goleiro Marcelo Lomba, que foi considerado falta pelo árbitro da partida, anulando o segundo gol, marcado por Luan.

“Não foi falta, nem minha, nem dele, é disputa de bola, choque de jogo. Não vi como terminou a jogada, porque acabei torcendo o tornozelo na jogada. É lance de contato”, disse o atleta.

Com o triunfo, o segundo seguido no Brasileirão, o Corinthians chegou a 24 pontos e subiu para a nona colocação. Os comandados de Vagner Mancini entram em campo nesta quarta-feira, 4, quando fazem a partida de volta contra o América MG, em Minas Gerais.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.