Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PATERNIDADE

Ramiro Benetti, do Corinthians, promove chá revelação para descobrir o sexo do 1° filho

O bebê é fruto do relacionamento do jogador com Gabriela Sperb Molon

SportBuzz Digital Publicado em 14/09/2019, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramiro Benetti e a esposa, Gabriela Sperb Molon - Reprodução Instagram
Ramiro Benetti e a esposa, Gabriela Sperb Molon - Reprodução Instagram

Ramiro Benetti, do Corinthians, promoveu neste fim de semana um Chá Revelação para descobrir o sexo do primeiro herdeiro, fruto do casamento com Gabriela Sperb Molon.

A revelação foi feita através de uma cortina de fumaça, que se revelou azul, indicando que o casal está à espera de um menino.

Através das redes sociais, Ramiro festejou: "Sonho realizado! Obrigado, meu Deus, por mais essa bênção em nossas vidas, uma sensação indescritível... É com imensa alegria, que compartilhamos com vocês essa notícia, nosso filhão está a caminho! Que tu possas crescer com muita saúde e vitalidade meu filho, nós já te amamos muito!", declarou o atleta.

Mãe de primeira viagem, Gabriela também usou o Instagram para se declarar ao filho.

"O presente mais especial enviado por Deus: nosso primeiro baby. Já era amor antes de ser. Mamãe e Papai já estão ansiosos pra te conhecer!", admitiu ela.

Aos 26 anos, Ramiro atualmente é meia do Timão. Ele começou a carreira esportiva no Juventude, de Caxias do Sul, por onde passou pelas equipes Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20, até chegar ao profissional. Em seguida, em 2013, foi vendido para o Grêmio, por onde ficou até 2018, ano em que foi negociado pelo Corinthians.

Ramiro Benetti e a esposa, Gabriela Sperb Molon
Ramiro Benetti e a esposa, Gabriela Sperb Molon
Ramiro Benetti e a esposa, Gabriela Sperb Molon