Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Ramires desabafa após sequência de críticas em volta aos gramados: “Estou cabisbaixo”

Volante do Palmeiras voltou a atuar após dois meses fora de campo

Pedro Ungheria Publicado em 25/11/2019, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramires voltou a jogar após alguns meses longe dos campos - GettyImages
Ramires voltou a jogar após alguns meses longe dos campos - GettyImages

No último domingo, 24, o Palmeiras entrou em campo contra o Grêmio, no Allianz Parque, e viu a equipe de Renato Gaúcho conquistar três pontos que poderão ajudar bastante na busca da classificação para a Libertadores da América 2020.

Na segunda etapa do confronto, Ramires voltou aos gramados após quase dois meses afastado para o reparo de uma cirurgia que não teria sido feita da forma correta, enquanto jogava na China. Ao final da partida, em entrevista coletiva, o atleta disse que está lidando com as críticas de forma mais silenciosa possível, para responder dentro de campo.

“Estou me sentindo muito bem. Estou cabisbaixo, mas trabalhando forte, com auxílio da equipe do Palmeiras. O objetivo é ajudar, fazer tudo da melhor forma. Trabalhar quieto, ouvindo, e a resposta, eu quero dar em campo”, disse o jogador.

Visando o próximo ano, Ramires disse que pensou na possibilidade de voltar somente em 2020, mas, acredita que será importante esta sequência de quatro jogos que faltam para o fim do Campeonato Brasileiro, assim, terá tempo o suficiente para estar 100% na próxima temporada.

“Eu só voltaria ano que vem, vai ser importante estas partidas para ano que vem fazer toda a pré-temporada com a equipe, voltar zerado e espero poder ajudar bastante dentro de campo”, pontuou ele.

Com a derrota, o Palmeiras viu a chance de brigar pelo Brasileirão acabar de vez neste final de semana. Mesmo sem entrar em campo, o Flamengo atingiu um número de pontos que não poderão ser alcançados nesta reta final, consagrando-se heptacampeão brasileiro.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.