Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATENÇÃO!

Ralf visita vítima de acidente e arca com a transferência do senhor para hospital particular

Jogador do Corinthians se envolveu em uma grande polêmica no último final de semana

Pedro Ungheria Publicado em 15/10/2019, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volante do Corinthians prestou toda a assistência necessária ao senhor envolvido no acidente - GettyImages
Volante do Corinthians prestou toda a assistência necessária ao senhor envolvido no acidente - GettyImages

Na última sexta-feira, 12, o nome de Ralf, do Corinthians, deu o que falar nos holofotes das mídias. Após o craque se envolver em um acidente de carro, na Zona Leste de São Paulo, muito se falou sobre a forma com que tudo aconteceu.

Em esclarecimento, o jogador afirmou que não estava dirigindo e após uma tentativa de assalto, o seu segurança perdeu o controle do carro, fazendo com que batessem em um ponto de ônibus e invadissem uma garagem, do outro lado da rua.

A única vítima do acidente foi um senhor de 68 anos, que acabou atropelado. Como consequência do ocorrido, o mesmo teve o fêmur e o dedo polegar quebrados. Nos primórdios, o serralheiro Alicio de Castro foi internado na Santa Casa de Misericórdia, mas logo foi transferido para o Hospital São Luiz.

Além de arcar com os custos do tratamento no hospital particular, Ralf aproveitou a última segunda-feira, 14, para fazer uma visita especial ao senhor. Além de tranquilizar a todos sobre o estado de saúde do mesmo, o volante do Corinthians deixou claro o quanto estava preocupado com a situação.

O jogador não sofreu qualquer punição do Corinthians e foi reintegrado ao elenco no começo desta semana. Ele pode voltar à equipe na quarta-feira, 16, diante do Goiás, no estádio Serra Dourada.

O ACIDENTE

O veículo bateu em um ponto de ônibus, arremessando Alicio de Castro para longe, e foi parar no outro lado da rua, passando por dois portões de uma casa, sendo um de metal e outro de madeira. Ralf alega que estava no banco de trás. O pai e o irmão do jogador também se encontravam no carro.

No último sábado, 13, a Polícia Civil realizou uma perícia para descobrir quem era o condutor no momento da batida. Ralf também prestou depoimento.

Ralf visitou o senhor vítima do seu acidente (Twitter)