Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Ralf Rangnick faz revelação sobre o futuro de Paul Pogba

Ralf Rangnick, técnico do Manchester United, comentou substituição precoce de Paul Pogba no duelo contra o Liverpool e falou sobre o futuro do francês

Redação Publicado em 22/04/2022, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ralf Rangnick faz revelação sobre o futuro de Paul Pogba - GettyImages
Ralf Rangnick faz revelação sobre o futuro de Paul Pogba - GettyImages

Ralf Rangnick informou nesta sexta-feira, 22, que Paul Pogba não deve mais jogar pelo Manchester United no restante da temporada europeia. Diante disso e da possível não renovação de contrato, o francês pode ter feito sua última partida pelo clube inglês na última terça-feira, quando a equipe foi derrotada por 4 a 0 pelo Liverpool.

Após exames realizados nesta semana, o francês foi diagnosticado com uma lesão na panturrilha e levará no mínimo quatro semanas para se recuperar, de acordo com o treinador dos Red Devils. No clássico da Premier League, disputado em Anfield, Paul Pogba foi substituído logo aos dez minutos da primeira etapa.

Canal - SportBuzz:

“É muito improvável que ele volte a jogar até o final da temporada. O médico me disse que levará quatro semanas, no mínimo, para ele se recuperar e, como o último jogo é no final de maio, não acho muito provável que ele consiga jogar novamente”, disse o treinador na entrevista coletiva prévia do confronto contra o Arsenal.

O jogador francês de 29 anos tem contrato com a equipe de Manchester até o final de junho deste ano. Perto do encerramento do seu vínculo, não há movimentação para a renovação contratual e a tendência é de que o camisa 6 deixe o clube inglês ao término da temporada.

Pogba é substituído durante jogo contra o Liverpool
Pogba é substituído durante jogo contra o Liverpool (Crédito: GettyImages)

Pogba no United

Com início da carreira profissional no clube inglês, Paul Pogba se transferiu para a Juventus, da Itália, em 2012. Depois de defender a camisa da Velha Senhora por quatro anos, ele retornou ao United em 2016 com o status de maior transferência do futebol naquela época. Com a camisa das Red Devils, são 39 gols em 234 jogos.

Manchester United em campo

Após a amarga goleada sofrida para o Liverpool, o Manchester United volta a campo neste sábado, 23, às 8h30 (horário de Brasília), para o duelo direto contra o Arsenal, no Emirates Stadium, pela abertura da 34ª rodada da Premier League. A três pontos do Tottenham, quarto colocado, os Red Devils ainda sonham com uma vaga na Champions League.