Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRÓXIMO ROSSONERO?

Ralf Rangnick, ex-treinador do Red Bull Leipzig, entra na mira do Milan

Ele atualmente ocupa o cargo de diretor de esportes da Red Bull pelo mundo, sendo responsável até pelo Red Bull Bragantino

Marcello Sapio Publicado em 04/02/2020, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ralf Rangnick pode treinar o Milan - Transmissão DW Sports
Ralf Rangnick pode treinar o Milan - Transmissão DW Sports

O Milan está à procura de um novo treinador para a sequência da temporada e definiu o Ralf Rangnick como o lano principal dos Rossonero.

Segundo o jornal alemão Bild, o clube vê na figura do ex-jogador a pessoa ideal para o cargo e técnico e diretor de futebol, simultaneamente.

Ralf ganhou projeção internacional com o grande trabalho à frente do Red Bull Leipzig, mas deixou o comando técnico para assumir o cargo de diretor global de esportes da marca Red Bull.

Assim, ele é um dos responsáveis pela gestão dos times de futebol geridos pela multi-nacional, entre eles, o Red Bull Bragantino e o Red Bull Brasil.

 Não é a primeira vez em que o nom de Ralf surge no Milan. Em dezembro, ele concedeu uma entrevista ao portal italiano Calciomercato e falou sobre a possibilidade: "Sempre admirei o Milan, mas não tive contato com eles. No futebol, nunca diga nunca: ainda sou jovem para desistir de treinar. Vamos ver"

A missão de Ralf, caso aceite o trabalho, não será nada fácil. O Milan vive uma má fase e sonha com a volta dos tempos áureos.

Atualmente, o time está apenas na oitava posição do campeonato italiano, com 32 pontos.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.