Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACIDENTE DE CARRO

Ralf presta depoimento à polícia e dá sua versão sobre o acidente da última sexta

Volante do Corinthians compareceu ao 30º DP; Ralf estava no carro que atropelou um idoso e invadiu uma casa, na zona leste de São Paulo

Gabriela Santos Publicado em 12/10/2019, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ralf presta depoimento à polícia sobre acidente envolvendo seu carro - Getty Images
Ralf presta depoimento à polícia sobre acidente envolvendo seu carro - Getty Images

Na tarde deste sábado, 12, o volante Ralf, do Corinthians, prestou depoimento à polícia sobre o acidente com o seu carro na noite da última sexta-feira, na zona leste de São Paulo.

No bairro da Água Rasa, o automóvel do jogador, um Hyundai Santa Fé, atropelou um idoso de 68 anos e colidiu com uma casa, passando por dois portões. O senhor quebrou o fêmur e o dedo indicador e permanece internado na Santa Casa de São Paulo.

Ralf compareceu ao 30º Distrito Policial, no Tatuapé, acompanhado de seu pai, que também era passageiro do carro no momento do acidente. As informações do depoimento são mantidas em sigilo.

De acordo com a defesa do jogador do Corinthians, Ralf era apenas passageiro no banco de trás, e quem conduzia o veículo era o seu segurança. A defesa ainda diz que o segurança estava fugindo de uma tentativa de assalto.

Para confirmar quem dirigia a SUV, o automóvel de Ralf passou por uma perícia nesta tarde.
A Secretaria de Segurança Publica afirma que o segurança estava alcoolizado. O homem nega.

Após acidente, Ralf não é relacionado para o clássico contra o São Paulo:

Ralf não foi relacionado pelo Corinthians para enfrentar o São Paulo no clássico do próximo domingo, às 18h, no Morumbi.

Sem Ralf, provavelmente Gabriel será escalado por Fábio Carille no Majestoso, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O volante alvinegro foi liberado pelo clube após o acidente de carro que sofreu na noite da última sexta-feira, 11, por volta das 22h, no bairro da Água Rasa, zona leste de São Paulo. Ele também não participou dos treinamentos deste sábado. Ralf foi liberado pelo Timão para resolver assuntos particulares. 

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter; Laterais: Danilo Avelar, Fagner, Michel e Carlos; Zagueiros: Gil, Manoel, Marllon e Bruno Méndez; Volantes: Gabriel, Renê Jr, Matheus Jesus e Ramiro; Meias: Jadson, Régis e Mateus Vital; Atacantes: Vagner Love, Boselli, Gustavo, Clayson e Janderson

Nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo:

O caso foi registrado como atropelamento, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente, pelo 31º DP e é investigado pelo 30º DP, responsável pela área. Apenas um dos envolvidos no acidente permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro que resultou positivo para o consumo de álcool. Diligências estão em andamento visando localizar os demais envolvidos, assim como esclarecer o responsável pelo crime.

Informações públicas do Boletim de Ocorrência do caso:

Um ajudante de serralheiro, de 68 anos, foi atropelado, às 22h45 de sexta-feira (11), na Rua Marechal Barbacena, Água Rasa, zona leste de São Paulo.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito e ao chegarem no local foram informados que um Hyundai/Santa Fé havia atropelado a vítima que estava em um ponto de ônibus e invadido a garagem de uma residência.

O dono da casa, de 50 anos, informou que estava na sala quando ouviu um forte estrondo. Ao olhar pela janela para verificar o ocorrido notou que o veículo havia invadido sua garagem, danificando os dois portões. Não foi possível verificar quem estava dirigindo.