Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESOLVIDO

Ralf pode voltar a ser relacionado pelo Corinthians após acidente de carro

Relembre todo o acontecimento envolvendo o volante do alvinegro

Pedro Ungheria Publicado em 14/10/2019, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ralf deverá depor como passageiro do carro que se envolveu no acidente - GettyImages
Ralf deverá depor como passageiro do carro que se envolveu no acidente - GettyImages

Na última sexta-feira, 11, Ralf, do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro na Zona Leste de São Paulo. Segundo uma nota divulgada pelo clube, o volante do Alvinegro do Parque São Jorge e seu segurança tentaram fugir de uma tentativa de assalto e perderam o controle do carro, acertando um senhor em um ponto de ônibus e invadindo uma garagem.

Em meio a toda polêmica, o jogador não foi relacionado para a partida do último domingo, 13, contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, onde os donos da casa venceram por 1x0. Porém, ao que tudo indica, Ralf deverá voltar aos gramados na próxima quarta-feira, 16, contra o Goiás, no Serra Dourada.

Na saída do Morumbi, na Zona Mista, Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão disse que o clube está acompanhando de perto toda a recuperação da pessoa atingida pelo acidente e reforçou o profissional exemplar que é o jogador.

“Ele está bem, graças a Deus. Ele e todos que estavam no carro, podia ter sido mais grave, o senhor que foi atropelado, a gente está acompanhando, vai fazer cirurgia, mas está bem. O Ralf é um profissional exemplar, não tem o que falar, nunca vimos o Ralf ter problemas de treino, de não se doar ao máximo, não tem o que falar dele. A gente fica chateado, mas são coisas que acontecem. Um profissional igual a ele eu vi poucos no futebol”, afirmou o diretor.

Ainda no assunto, ele foi questionado sobre a possibilidade do craque atuar já na próxima rodada do Brasileirão. Com isso, Duílio deixou claro que existe a chance de Ralf jogar, porém, tudo dentro dos conformes judiciais do acidente, tendo em vista que ele irá depor como passageiro do veículo acidentado.

“Tem chance de viajar. Não tem mais nada marcado, ele foi depor como passageiro (do veículo acidentado)”, completou Duílio.