Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO REFORÇO!

Ralf, campeão mundial pelo Corinthians, é anunciado oficialmente no Avaí!

Depois de uma passagem vitoriosa pelo Alvinegro, volante de 35 anos irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro

Izabella Macedo Publicado em 21/05/2020, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ralf, campeão mundial pelo Corinthians, é anunciado oficialmente no Avaí! - Instagram
Ralf, campeão mundial pelo Corinthians, é anunciado oficialmente no Avaí! - Instagram

Agora é oficial!

Nesta quinta-feira, 21, o volante Ralf foi anunciado pelo Avaí através das redes sociais do clube. Utilizando do apelido do jogador, pitbull, Ralf vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa azul e branca na atual temporada. 

Desde que foi dispensado pelo Corinthians em janeiro, o jogador estava livre no mercado, mas até então, o que se falava sobre seu futuro não passava de especulações. O acerto com o Avaí saiu no dia 19 de maio e foi confirmado pelo presidente.

Seu vínculo é válido até o fim de janeiro de 2021.

De acordo com o site IG, o curo prazo de contrato foi uma opção de ambas as partes, já que a pandemia de coronavírus está deixando o futebol rodeado de incertezas. 

Com a contratação do experiente atleta, que completa 36 anos em junho, o técnico Rodrigo Santana tem as seguintes opções no setor: Bruno Silva, Jean Martim, Marcinho, Pedro Castro, Ralf, Wesley e Wesley Soares.

Ralf acumulou duas passagens pelo Corinthians. A primeira foi de 2010 a 2015. A segunda, de 2018 a 2019. Na virada do ano, Tiago Nunes disse que não contaria com ele para os planos do elenco na temporada.

Ralf é dono de oito títulos no clube paulista: tricampeão paulista (2013, 2018/19), bi do Brasileiro (2011 e 2015), campeão da Recopa (2013), da Libertadores (2012) e do Mundial de Clubes (2012).