Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Rakitic desabafa sobre ‘ser moeda de troca’ de Neymar Jr: “Não sou um saco de batatas”

Volante croata já deixou claro o quanto fica incomodado com a situação

Pedro Ungheria Publicado em 13/04/2020, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque croata de 32 anos desabafou sobre sua real situação no Barcelona - GettyImages
Craque croata de 32 anos desabafou sobre sua real situação no Barcelona - GettyImages

A atual gestão do Barcelona, comandada por Josep Maria Bartomeu, segue nos holofotes das mídias, porém, com olhares não tão positivos. Em meio a diversas polêmicas, como a mais recente, onde seis dirigentes renunciaram seus cargos, por conta da administração, o voltante Rakitic também comentou sobre certo incomodo que está vivenciando.

O croata, considerado um dos principais nomes do elenco desde 2014, quando chegou ao clube, deixou claro que o banco de suplentes não era algo que esperava que acontecesse, mas, com a chegada de De Jong, do Ajax, o craque não tem jogado com tanta frequência.

Com isso, rumores de que ele seria usado como moeda de troca em uma possível de negociação entre Barcelona e PSG, contando com a volta de Neymar Jr para solos espanhóis, o astro deixou claro o quando ficou frustrado com a possibilidade, justamente pela falta de consideração por tudo que já fez pelo clube espanhol.

“Eu entendo a situação, mas não sou um saco de batatas que você pode fazer o que quiser. Quero estar num lugar onde me sinta querido e respeitado. Se for aqui (no Barcelona), ficarei encantado, mas se não, serei eu que decidirei onde, não outra pessoa", afirmou Rakitic, em entrevista ao jornal "Mundo Deportivo".

No bate-papo, Ivan ainda deixou claro que o tratamento que está recebendo é alvo de crítica por muitas pessoas, afinal, deve-se levar em consideração toda história construída nestes seis anos em que ele veste a camisa do Barça.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.