Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Raí segue no São Paulo? Novo presidente já teria decisão tomada sobre o assunto!

Julio Casares está disposto a montar uma forte diretoria para o triênio que está por vir

Redação Publicado em 17/12/2020, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raí, diretor de futebol do São Paulo - Transmissão TV Globo
Raí, diretor de futebol do São Paulo - Transmissão TV Globo

O São Paulo terá um novo presidente a partir de 2021. De acordo com informações veiculadas pelo ge,Julio Casares está disposto a montar uma forte diretoria para o triênio que está por vir.

O nome mais questionado se ficaria, ou se finalizaria seu ciclo após o final de 2020 é o de Raí, atual diretor de futebol do clube paulista.

Segundo o portal, o futuro mandatário formalizou um convite para o ídolo e ex-jogador. Ao que tudo indica, a pedida é que ele siga no cargo, ao menos, até fevereiro, quando terminam as competições desta temporada.

Nesta sexta-feira, ambos devem se reunir para definir como funcionará esta parceria. A perspectiva é de que Raí aceite o convite, afinal, já declarou diversas vezes que quer seguir com sua função até o final dos torneios que o Tricolor está inserido.

Em uma recente entrevista para o ‘Bem, Amigos’, do SporTV, Muricy, que será coordenador de futebol do novo mandato, deixou claro que tem intenção em trabalhar ao lado do ídolo são paulino neste começo de mandato.