Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Raí cita clima de tristeza após derrota na Libertadores e alerta elenco: “São pontos importantes”

Raí cita clima de tristeza após derrota na Libertadores e alerta elenco: “São pontos importantes”

Pedro Ungheria Publicado em 06/03/2020, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dirigente do São Paulo revelou que espera uma reação do clube na próxima partida - Transmissão FoxSports
Dirigente do São Paulo revelou que espera uma reação do clube na próxima partida - Transmissão FoxSports

A noite da última quinta-feira, 5, não foi das melhores para o São Paulo. Aguardando o apito final para conseguir um feito que não vinha à tona desde 2003, que todos os brasileiros venceram na primeira rodada da Libertadores, o Tricolor ‘quebrou a corrente’ e ficou adjetivado como o único dos representantes do Brasil que não estrearam com os três pontos a favor.

Em entrevista coletiva, Raí comentou sobre a derrota. Reconhecendo os pontos em que o clube falhou, o ex-jogador lamentou a virada, justamente pelo fato de reconhecer que o resultado positivo era algo possível, ou seja, que não era visto com tanta dificuldade para a delegação.

“O jogo é outro com altitude, mas o São Paulo dava para ganhar, criou chances para matar o jogo no primeiro tempo. O segundo tempo pesou, até lucidez acaba faltando pelo cansaço, mas isso não é desculpa, porque deveríamos sair daqui com um resultado muito melhor. Temos 2 jogos em casa, precisaremos mostrar força mental para conseguir os resultados”, prosseguiu o diretor.

Visando o confronto contra a LDU como um passo fundamental para seguir sonhando com a classificação, o mandatário reconheceu a dificuldade que o grupo expressa, ainda mais por contar com o River Plate, atual finalista da competição, mas, afirmou que quarta-feira que vem será o dia de reverter este sentimento negativo.

“São pontos importantes que deixamos escapar. Sabemos que o time tinha condições de ganhar aqui dentro. Agora temos que usar isso a nosso favor. Quarta-feira eles têm que mostrar o poder de reação, usar esse golpe que todo mundo sentiu para reagir, mostrar personalidade, força de um time que quer ganhar”, afirmou Raí.

Sobre a altitude, Raí preferiu não culpar o fator natural. Por mais que tenha que se levar em consideração, era claro que existiu a chance de conseguir resolver a partida nos 45 minutos iniciais, mas, não aproveitaram.

“O clima é de tristeza. Conversamos no vestiário, todos estão tristes porque criamos muito mais que o adversário. No começo do segundo tempo fomos surpreendidos com um gol. Eles reagiram e não tivemos força para recuperar. Sem dúvida nenhuma, era para ter matado o jogo no primeiro tempo”, completou.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.