Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESPISTOU!

Rafinha se nega falar sobre futuro no Flamengo e enfatiza foco na Taça Rio: “O momento é outro”

Lateral do Flamengo deixou claro que não pretende finalizar sua carreira com a camisa do rubro-negro

Pedro Ungheria Publicado em 04/07/2020, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha não deixou claro se seguirá, ou não, no Flamengo - GettyImages
Rafinha não deixou claro se seguirá, ou não, no Flamengo - GettyImages

Como todos já sabemos, Rafinha deixou claro algumas vezes que não pretende finalizar sua carreira no Flamengo. Por mais que tenha um carinho enorme pela massa rubro-negra, que o recebeu tão bem, e por ser um dos principais líderes do atual elenco, o lateral ainda possui alguns sonhos para se realizar como jogador de futebol.

Recentemente, em uma entrevista coletiva dada pelo Flamengo, antes da decisão das semifinais da Taça Rio, contra o Volta Redonda, Rafinha afirmou que não está focado em falar sobre renovação de contrato, afinal, o momento necessita que os jogadores estejam direcionados a pensar na disputa que terão pela frente.

"Tenho contrato até ano que vem. Meus representantes já têm entrado em contato, o Flamengo já procurou para essa conversa. Mas o momento é outro. Tem tempo ainda para a gente conversar sobre isso", declarou ele.

Ainda no assunto, o craque, que tem contrato até a metade de 2021, contou que não pode falar sobre cortes de salário, que estão sendo especulados pelas mídias, devido a falta de entrada de receita financeira para o Flamengo.

"Até agora não dá para falar nada. Já foi conversado. Não teve outra reunião. Vamos aguardar para ver o que acontece. O momento agora é focar nas duas partidas que temos pela frente", disse.

No próximo domingo, 5, Rafinha vai para campo com o restante do elenco comandado por Jorge Jesus para buscar uma vaga na finalíssima da Taça Rio. Caso vença o Volta Redonda, o time da Gávea estará na decisão da competição.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.