Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE?

Rafinha rima com Nego do Borel e manda recado: “Ainda falta um título”

Lateral do rubro-negro soltou a voz durante a festa de comemoração flamenguista

Pedro Ungheria Publicado em 25/11/2019, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha soltou a voz durante a festa de comemoração - GettyImages
Rafinha soltou a voz durante a festa de comemoração - GettyImages

As comemorações seguem intensas pelos lados da Gávea! Após conquistar dois títulos em menos de 24 horas, o Flamengo tem proporcionado grandes festas para seus torcedores e elenco. Durante uma das comemorações, Rafinha soltou a voz ao lado de Nego do Borel.

Conhecido como um grande amante das músicas e das rimas, o lateral rubro-negro subiu ao palco e, ao lado dos companheiros, protagonizou um momento de muita diversão ao lado do funkeiro. No começo da brincadeira, ele reforçou o fato de ter sido campeão brasileiro, mesmo sem entrar em campo.

“Você já andou de metrô e já andou de trem, ontem nós ganhamos a Libertadores e hoje o Brasileiro, também, Nego do Borel você falou e não adianta desabafar, ganhamos o brasileiro, mesmo sem jogar”, disse ele, levando o povo ao delírio.

Ainda com o microfone, o craque ex-Bayern, deixou claro que não estão satisfeitos somente com as conquistas atuais, afinal, ainda tem uma em aberto, que será disputada no final do ano.

“Eu respeito você e não me leve a mal, mas ainda falta um título, que é o Mundial”, pontuou Rafinha.

Esta não é a primeira vez que o craque participa deste tipo de brincadeira. Recentemente, apareceu com um grupo de pagode, onde também fez algumas rimas citando a competição do final do ano e o atual momento que o Flamengo vive.

Rafinha e Nego do Borel (Instagram)


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.