Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU O VERBO!

Rafinha revela se Flamengo ‘teria vida’ sem Jorge Jesus!

Lateral quebrou a mística de que somente o português faz a engrenagem rodar

Pedro Ungheria Publicado em 29/06/2020, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Flamengo deu detalhes de como roda a engrenagem rubro-negra - GettyImages
Craque do Flamengo deu detalhes de como roda a engrenagem rubro-negra - GettyImages

Desde que chegou ao Brasil para experimentar um pouco da sensação de atuar longe da Europa, lugar onde se consagrou um dos maiores brasileiros atuantes, Rafinha se tornou um grande líder do elenco flamenguista. Além de seu poderio com os demais jogadores, por sua experiência, o craque caiu nas graças de Jorge Jesus.

Titular absoluto, Rafinha é visto como uma das peças insubstituíveis do rubro-negro. Além dele, outros nomes são apontados como ‘intocáveis’ dentro do clube, como Gabigol, Arrascaeta e boa parte do cartel responsável pelos últimos títulos, principalmente o comandante Jorge Jesus.

Porém, em entrevista para o ‘Aqui com Benja’, Rafinha soltou o verbo e afirmou que o português tem sim sua parcela de auxílio para que a engrenagem rode perfeitamente, mas, não é uma exclusividade dele fazer uma potência, como o time do Flamengo, jogar bem.

“Se vem outro treinador, é outro sistema, outras ideias. Claro que pode dar certo com outras ideias. Se o Mister sai, tomara que fique por muito tempo, mas vem outro treinador, vai ter o sistema dele, mas ele sabe que tem uma máquina na mão. São 22, 23 atletas que tira um e bota outro e o nível não vai cair”, afirmou Rafinha.

Após expor seu ponto de vista, ele ressaltou que a polivalência que se tem no atual elenco do clube carioca permite que qualquer profissional possa agir sem medo, afinal, os nomes presentes darão conta do recado. Enfatizando o quanto Jesus é querido por todos, ele disse que seja qual for o destino do Mister, o time da Gávea não deixará de apresentar bons resultados.

“Joguei em clube fera como o Bayern, só com fera, o Flamengo tem um plantel que tira qualquer um e bota outro que vai dar conta recado. Isso ajuda muito. O Mister é um grande treinador, fenômeno. Explica o que ele quer que a gente faça. Ele fala e explica. É bom porque é um treinador gigante, nome forte na Europa, veio para o Brasil e provou que é bom. Mas assim, se outro treinador viver para o Flamengo vai ter sucesso porque o time do Flamengo é muito bom”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.