Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFOU!

Rafinha revela brigas com Klopp e afirma que passará dicas para Jorge Jesus sobre mundial!

O lateral do Flamengo relembro sua passagem pelo Bayern de Munique

Isabelly Cristaldo Publicado em 26/11/2019, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha falou sobre sua experiencia com Klopp - Instagram
Rafinha falou sobre sua experiencia com Klopp - Instagram

Rafinha mal chegou ao Flamengo e já conquistou logo dois títulos!

O titular absoluto da lateral-direita, em quatro meses, levantou os troféus da Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro. E o estilo vibrante e aguerrido do jogador conquistou a torcida rubro-negra.

Em entrevista para o Tarde Redonda desta segunda-feira, 25, o lateral relembrou sua passagem na Alemanha por Schalke e Bayern de Munique.

O lateral falou sobre uma discussão que teve com Klopp depois de um encontro entre os bávaros e o clube aurinegro. Ainda, revelou elogios do treinador alemão e afirmou que passará dicas a Jorge Jesus sobre o Liverpool.

“Na Alemanha, quando jogava Schalke e Dortmund era confusão. Depois fui para o Bayern e continuou a confusão contra o Borussia. Eu e o Klopp tivemos uma discussão bem áspera, num Bayern e Borussia, eu inclusive fui expulso, a gente já era campeão Alemão, eu dei uma entrada mais forte, aí na saída de campo ele me disse umas coisas, eu respondi e discutimos na beira do campo. Mas uma semana depois, na final da Liga dos Campeões, antes de começar o jogo ele foi no aquecimento, me deu abraço, falou: 'Rafinha, gosto de você, adoro você, sou fã do seu futebol. E o futebol precisa de mais jogadores como você, que transmitem vibração, eu também sou assim'”.

O jogador continou:

“Mas é legal, tivemos algumas discussões na Alemanha, mas nós enfrentamos na Champions desse ano também, no Liverpool e Bayern, conversamos um pouco. E é legal, tenho o maior respeito por ele, ele por mim, vamos passar umas informações para o Mister, para que ele tenha mais informações sobre uma possível final entre Flamengo e Liverpool”, afirmou Rafinha.

Com quatro rodadas de antecedência, o Flamengo conquistou o Brasileirão por conta da derrota do Palmeiras por 2 a 1 para o Grêmio. O campeonato nacional veio um dia depois que o Rubro-Negro levou a Conmebol Libertadores.

Na próxima rodada, a equipe treinada por Jorge Jesus enfrenta o Ceará, na quarta-feira, 27, às 21h30 no horário de Brasília, no Maracanã.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.