Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Rafinha manda recado para Wijnaldum sobre não conhecer o Flamengo: “Vai se surpreender”

Lateral do Rubro-Negro carioca deixou claro que a declaração do jogador não foi por mal

Pedro Ungheria Publicado em 10/12/2019, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha comenta declarações de jogador do Liverpool - GettyImages
Rafinha comenta declarações de jogador do Liverpool - GettyImages

Recentemente, em entrevista coletiva, Wijnaldum, do Liverpool, surpreendeu a todos com uma declaração sobre o Mundial de Clubes. Questionado sobre o Flamengo, o jogador holandês revelou que havia pouco conhecimento sobre a equipe brasileira, mas, sabia que Ronaldinho Gaúcho havia atuado por lá.

Durante o evento da CBF na noite da última segunda-feira, 9, quando foi eleita a Seleção do Brasileirão 2019, Rafinha comentou sobre a declaração do atleta. Eliminando qualquer tipo de situação negativa entre as equipes, o brasileiro disse que entende a falta de conhecimento por parte do meio campista do Liverpool.

“É normal, não é maldade. Temos que ser realistas. Não passa o Campeonato Brasileiro na Europa, é difícil de acompanhar”, disse Rafinha, que completou afirmando que a forma que ele conhecerá o Rubro-Negro Carioca será surpreendente.

“Não tem problema, não. Lá vai nos conhecer e tenho certeza que vai se surpreender”, afirmou o astro.

Liverpool e Flamengo são os dois favoritos para esboçarem uma finalíssima no torneio organizado pela FIFA. Antes disso, ambas as equipes jogarão uma partida de semifinal, para que possam chegar a tão esperada decisão.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.