Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EM COMEMORAÇÃO!

Rafinha manda recado para torcedores do Flamengo ao recordar um ano do título da Libertadores!

Jogador agradeceu as mensagens que recebeu do momento vivido com a torcida

Redação Publicado em 23/11/2020, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha manda recado para torcedores do Flamengo ao recordar um ano do título da Libertadores - GettyImages
Rafinha manda recado para torcedores do Flamengo ao recordar um ano do título da Libertadores - GettyImages

Há um ano, o Flamengo estava vivendo um dos seus melhores momentos dentro das quatro linhas. Campeão carioca, brasileiro e exatamente neste dia, se consagrou campeão da Libertadores depois de protagonizar uma das viradas mais emblemáticas.

Depois de sair perdendo por 1 a 0 para o River Plate, na final da Libertadores de 2020, os comandados de Jorge Jesus fizeram o 2 a 1, com dois gols de Gabigol em um intervalo de três minutos.

Para comemorar esse dia inesquecível, Rafinha fez questão de deixar o seu recado para a torcida Rubro-Negra, que apoiou e seguiu o time em todos os momentos daquele ano.

"Passando para agradecer à vocês pelo carinho, por todas as mensagens, recebi hoje 'um milhão de mensagens', de fotos e vídeos daquele momento em que vivemos juntos em Lima, no Peru, aquele momento marcante que como diz nas músicas do Flamengo, 'está marcado na história', ficou marcado na história e eu fico feliz de ter feito parte. Todos vocês sabem que eu tenho um carinho grande pelo Flamengo e claro, está na minha carreira, na minha memória, na minha pele", disse.

Antes de finalizar, Rafinha desejou sorte ao Flamengo nesse ano e contou que sentiu saudade ao relembrar de tudo que vivei naquele ano.

"Hoje eu fiquei revivendo os vídeos, as fotos, os momentos e dá uma saudade, foi um dia, um momento especial para todos nós", finalizou.