Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EM COMEMORAÇÃO!

Rafinha manda recado para torcedores do Flamengo ao recordar um ano do título da Libertadores!

Jogador agradeceu as mensagens que recebeu do momento vivido com a torcida

Redação Publicado em 23/11/2020, às 17h17

Rafinha manda recado para torcedores do Flamengo ao recordar um ano do título da Libertadores
Rafinha manda recado para torcedores do Flamengo ao recordar um ano do título da Libertadores - GettyImages

Há um ano, o Flamengo estava vivendo um dos seus melhores momentos dentro das quatro linhas. Campeão carioca, brasileiro e exatamente neste dia, se consagrou campeão da Libertadores depois de protagonizar uma das viradas mais emblemáticas.

Depois de sair perdendo por 1 a 0 para o River Plate, na final da Libertadores de 2020, os comandados de Jorge Jesus fizeram o 2 a 1, com dois gols de Gabigol em um intervalo de três minutos.

Para comemorar esse dia inesquecível, Rafinha fez questão de deixar o seu recado para a torcida Rubro-Negra, que apoiou e seguiu o time em todos os momentos daquele ano.

"Passando para agradecer à vocês pelo carinho, por todas as mensagens, recebi hoje 'um milhão de mensagens', de fotos e vídeos daquele momento em que vivemos juntos em Lima, no Peru, aquele momento marcante que como diz nas músicas do Flamengo, 'está marcado na história', ficou marcado na história e eu fico feliz de ter feito parte. Todos vocês sabem que eu tenho um carinho grande pelo Flamengo e claro, está na minha carreira, na minha memória, na minha pele", disse.

Antes de finalizar, Rafinha desejou sorte ao Flamengo nesse ano e contou que sentiu saudade ao relembrar de tudo que vivei naquele ano.

"Hoje eu fiquei revivendo os vídeos, as fotos, os momentos e dá uma saudade, foi um dia, um momento especial para todos nós", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!