Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Rafinha fala sobre despedida do Flamengo e se diverte com brincadeira de Gabigol; entenda!

Lateral estava bastante emocionado ao comentar saída do clube rubro-negro

Guilherme Assumpção Publicado em 17/08/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha segue rumo ao Olympiacos - GettyImages
Rafinha segue rumo ao Olympiacos - GettyImages

Nesta segunda-feira, 17, o lateral Rafinha falou pela primeira vez sobre sua saída do Flamengo. Com destino ao Olympiacos, da Grécia, o jogador quis conceder uma entrevista coletiva para se despedir dos torcedores e relembrar os momentos vividos com a camisa rubro-negra.

Bastante emocionado, Rafinha citou uma decisão muito difícil para deixar o Flamengo. Segundo ele, a atitude foi tomada com o coração partido, já que o lateral conquistou diversos títulos com a camisa do clube carioca.

Além disso, Rafinha também falou sobre o sonho realizado de triunfar no futebol brasileiro. Com passagem gloriosa pela Europa, o lateral nunca escondeu o desejo de ser campeão atuando em seu país.

“Momento difícil para mim (emocionado). Queria agradecer por tudo. Vim pelo desafio de tentar triunfar no Brasil e consegui. Isso que ficou. Vai ficar marcado. Realizei sonhos... campeão do Brasileiro e Libertadores. Com 34 anos ainda ter mercado na Europa é um prêmio. Meus companheiros são prova de que dei meu sangue. Alguns momentos fui para o sacrifício, principalmente quando tive a lesão no rosto. Foi uma situação de risco, mas encarei e deu resultado”, contou Rafinha.

“Vivi momentos que ficarão marcados. O embarque para a Libertadores e para o Mundial ninguém vai apagar. O desfile depois do título ficará marcado. Agora chegou a hora de encarar mais um desafio. É uma decisão difícil, tive que pensar muito. Tomei decisão com o coração partido. Saio com sensação de dever cumprido”, completou.

A entrevista coletiva ainda teve um momento descontraído protagonizado por Gabigol. O atacante invadiu a sala de imprensa e chegou com vários isotônicos na mão, referência às críticas sofridas por Rafinha sobre seu tempo no futebol europeu.

Os jogadores se divertiram e deram um longo abraço de despedida. Logo na sequência, Gabigol se sentou em uma das cadeiras da sala de imprensa do Flamengo e seguiu acompanhando a entrevista do amigo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.