Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONQUISTA NA PELE

Rafinha escolhe momento mais importante na Libertadores e promete fazer tatuagem para comemorar

Lateral direito foi fundamental na conquista da competição sul-americana

Guilherme Assumpção Publicado em 24/11/2019, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores comemoraram o título com samba dentro do gramado - GettyImages
Jogadores comemoraram o título com samba dentro do gramado - GettyImages

Após a conquista da Libertadores, o lateral direito Rafinha relembrou o momento mais marcante da trajetória da equipe dentro da competição. Para ele, o jogo contra o Emelec, no Maracanã, foi o divisor de águas para o caminho do Rubro-Negro no torneio.

“Aquela disputa de pênaltis contra o Emelec deu força para a gente. Tínhamos vindo de eliminação na Copa do Brasil. Foi um momento crucial para a nossa equipe”, revelou Rafinha, em entrevista coletiva.

Na ocasião, o Flamengo havia perdido a partida de ida por 2 a 0 e disputou a volta muito ameaçado. Porém, Gabigol marcou duas vezes e levou a partida para os pênaltis. Na decisão das penalidades, Diego Alves foi fundamental e sacramentou a ida do Mengão para as quartas de final.

Rafinha havia prometido que faria uma tatuagem em caso de título do Flamengo. O jogador reafirmou o desejo e garantiu que irá tatuar a taça da Libertadores para comemorar a grande conquista.

“Vou tatuar a taça (da Libertadores) sim. Gosto de tatuar as minhas conquistas, e esta com certeza vai ficar marcada”, prometeu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.