Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COLETIVA!

Rafinha é apresentado pelo Grêmio e abre o jogo sobre possível retorno de Douglas Costa

Lateral ainda projetou a parceria com os jogadores mais jovens ao longo da temporada

Redação Publicado em 30/03/2021, às 13h23

Rafinha foi apresentado pelo Grêmio
Rafinha foi apresentado pelo Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

No início da tarde desta terça-feira, 30, o lateral Rafinha foi oficialmente apresentado como novo jogador do Grêmio. Após o acerto entre as partes, o jogador assinou contrato até o final deste ano.

Com a camisa de número 13, Rafinha falou sobre diversos assuntos em sua primeira entrevista coletiva como atleta do Imortal. Porém, um deles não poderia ficar de fora. Questionado sobre a possível vinda de Douglas Costa, o lateral avaliou a possibilidade de jogar com o atacante.

O Douglas é meu amigo há muito tempo. Tivemos uma passagem maravilhosa no Bayern. Ele me falou do tamanho do Grêmio. Jogarmos juntos novamente seria espetacular, mas foge do meu controle. Por mim, podia estar amanhã”, brincou Rafinha.

Vale destacar que Rafinha e Douglas Costa atuaram juntos com a camisa do Bayern de Munique. Apesar do interesse do lateral e do Grêmio, o futuro do atacante deve ser definido apenas no meio deste ano.

PARCERIA COM OS JOVENS

Em outro momento da coletiva, Rafinha avaliou a intenção do Grêmio de utilizar diversos garotos revelados nas categorias de base. Para ele, a prática deve ser bastante incentivada. Além disso, o lateral também projetou a parceria com Vanderson, reserva imediato do setor.

O presidente Romildo foi muito feliz. Ele quer dar espaço aos jovens. Todo clube precisa disso. Em todo o time que passo, tenho um monte de filho. (Vanderson) Será mais um que procurarei ajudar”, concluiu.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!