Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VALE E MUITO!

Rafinha, do Flamengo, desmente máxima que europeus não ligam para o Mundial: "A cobrança é enorme"

O Flamengo entra em campo na próxima terça-feria, 17, contra o Al-Hilal.

Raul Vitor Publicado em 16/12/2019, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha, do Flamengo, desmentiu que o europeus não liga para o Mundial - GettyImages
Rafinha, do Flamengo, desmentiu que o europeus não liga para o Mundial - GettyImages

Em entrevista coletida concedida por Rafinha e Jorge Jesus antes da partida que decide o primeiro finalista do torneio internacional, o lateral-direito do Flamengo desmentiu a máxima que os europeus não ligam para a competição Mundial. 

"Dizem que os europeus não ligam para o Mundial. Não é que não ligam, ligam sim! Quando não ganha a cobrança é enorme. Todos os europeus chegam aqui com muita vontade de ganhar esse título que é muito importante", disse Rafinha.

O Flamengo embarcou para Doha, no Catar, na última sexta-feira, 13 e, até então, executa treinos preparativos para a semifinal do torneio.

O openente do Mengão foi definido no último sábado, 14, após o Al-Hilal vencer, numa partida bastante disputada, o Espérance, por 1 a 0

As duas equipes se enfrentam na próxima terça-feira, 17, para decidir quem será possível oponente do Liverpool, na final do Mundial de Clubes.  

Os Reds entram em campo na quarta-feira, 18, contra o Monterrey, do México, que venceu, também no sábado, 14, do Al-Sadd,  por 3 a 2, numa partida emocionante.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.