Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPECTATIVA ALTA

Rafinha, do Flamengo, analisa trabalho na temporada e faz projeção: "Começar a colher os frutos"

Lateral foi contratado no ano passado e teve grande importância na conquista dos títulos

Guilherme Assumpção Publicado em 04/05/2020, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha é titular do Flamengo - GettyImages
Rafinha é titular do Flamengo - GettyImages

Desde que chegou ao Flamengo na temporada passada, o lateral Rafinha somou mais alguns títulos à sua galeria de troféus. Com as conquistas da Libertadores, do Brasileirão, entre outras, o jogador teve grande importância ao arrumar uma posição carente no elenco do clube.

Em entrevista realizada no último domingo, 03, o craque analisou o momento vivido pelo Rubro-Negro e comentou a alegria dos torcedores com as recentes conquistas.

“Nosso futebol foi crescendo, crescendo, crescendo, e não parou, continuou crescendo. Então por isso que a torcida do Flamengo está em êxtase, está feliz com título, com Brasileiro”, falou Rafinha em entrevista à FLA TV.

Porém, se engana quem pensa que os títulos devem se restringir ao ano passado. De acordo com Rafinha, os resultados do trabalho realizado por Jorge Jesus serão colhidos ao longo desta temporada do futebol brasileiro.

“Mas tudo é um processo, até levantar o caneco tudo é um processo. Então eu vi dessa forma, que a equipe foi ganhando corpo, ganhando corpo, e agora que a gente vai começar a colher os frutos mesmo, do que a gente fez no ano passado”, falou o lateral.

AMIGOS DO BAYERN DE MUNIQUE

Recentemente, Rafinha revelou que Ribéry, Neuer e Arturo Vidal, seus ex-companheiros de Bayern de Munique, acompanham as notícias do clube da Gávea e chegam até a lhe mandar mensagens quando tem jogo.

"Dia sim, dia não a gente está sempre conversando. A gente passa mais tempo no clube do que com nossas famílias. Mantenho contato com eles e todos eles sabem tudo do Flamengo. Quando tem jogo, me mandam mensagens, eles até se interessam pelo assunto", revelou o camisa 13 em entrevista à FLA TV.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.