Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Rafinha comenta sobre áudio vazado de atleta do Boavista e diz: "Nossas falas são segredos de estado"

Lateral do Flamengo ainda disse que toda a comunicação realizada dentro de campo é ensaiada

Izabella Macedo Publicado em 03/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha comenta sobre áudio vazado de atleta do Boavista e diz - GettyImages
Rafinha comenta sobre áudio vazado de atleta do Boavista e diz - GettyImages

Após a partida entre Flamengo e Boavista, realizada na última quarta-feira, 1, e a qual o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, o atleta da equipe de Saquarema Everton Silva teve um áudio vazado, em que elogia o time de Jorge Jesus.

No comentário, o ex-atleta do Fla afirmou que "a derrota é certa" para quem enfrenta o elenco montado pelo português. Diante da repercussão do caso, o lateral Rafinha comentou sobre a fala do jogador e ainda brincou.

"Foi bem engraçado o áudio do Everton. A gente sabe, passou aqui no Flamengo e temos total respeito. Foi engraçado, mas é bom um elogio desse positivo. Tudo que é positivo é bem vindo, foi engraçado e viralizou. A gente tenta deixar ensaiada a comunicação. Mas as nossas falas são segredos de estado. Daqui não saem", disse em entrevista coletiva.

Além de Everton Silva, Romarinho, meia do Boavista, também elogiou o Rubro-Negro. No áudio vazado, o jogador afirmou que o Flamengo não deixa o adversário respirar e classificou Éverton Ribeiro como "fora de série."
Depois da vitória, com gols de Pedro e Gérson, o Flamengo encara agora o Volta Redonda, pela semifinal da Taça Rio, neste final de semana.