Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Rafinha comenta especulações sobre saída de Jorge Jesus do Flamengo e projeta semifinal: "Não ser surpreendido"

Lateral-direito concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, 03

Guilherme Assumpção Publicado em 03/07/2020, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha comentou especulações - Alexandre Vidal / Flamengo
Rafinha comentou especulações - Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo segue vivendo ótimo momento dentro de campo após o retorno do Campeonato Carioca. Com todo o sucesso da equipe, o nome de Jorge Jesus tem sido bastante comentado em clubes europeus, que procuram um novo técnico para a próxima temporada.

Na última quinta-feira, 02, o treinador teve seu nome especulado no Barcelona. A possibilidade foi levantada pelo jornal português Record. Já a imprensa catalã negou qualquer interesse na contratação do Mister.

Com todas as especulações, o lateral Rafinha comentou o assunto durante entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, 03. Segundo ele, este tipo de notícia é natural devido à proximidade da abertura de mais uma janela de transferências.

“Ele não passou nada para a gente. Eu, que sou mais experiente, estou há muito tempo no futebol, sei que em época de janela no futebol europeu são normais essas especulações. É um treinador vitorioso, veio para o Brasil, ganhou, mostrou que faz a diferença, e é normal estar na mira de grandes clubes. É normal que isso aconteça. Estamos felizes por tê-lo do nosso lado, mas sabemos que o futebol é dinâmico. Vejo com bons olhos essas procuras. Isso mostra que nosso trabalho está sendo muito bem feito”, comentou Rafinha.

Questionado se os jogadores temem uma possível saída de Jorge Jesus, Rafinha ressaltou a experiência do treinador para tomar as melhores decisões sobre sua carreira.

“Temer, não. Não é a palavra que a gente deveria usar. É um grande treinador. Eu torço para que o melhor aconteça. Se ele continuar com a gente, vou ficar muito feliz por ter um treinador tão bom do nosso lado. Mas se tiver que seguir o caminho dele, ele é experiente e sabe que as oportunidades são únicas. Gostamos de contar com ele, mas ele já tem experiência no futebol e na vida e sabe decidir muito bem esta situação”, analisou.

Apesar de todas as especulações, Jorge Jesus segue como treinador do Flamengo e já se prepara para encarar o Volta Redonda na semifinal da Taça Rio. A partida acontece neste domingo, 05, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Sobre o duelo, Rafinha relembrou os bons resultados da equipe adversária nos últimos jogos, mas confirmou que a postura do Flamengo deve ser a mesma a fim de evitar qualquer tipo de surpresa na semifinal.

“Todos os times que chegaram na semifinal têm qualidade. Se estão na semifinal, é porque mereceram. A gente vê os jogos do Volta Redonda, sabemos que é uma equipe perigosa, com jogadores de experiência. Muito respeito, como temos por todas as equipes, mas a nossa equipe está preparada para a semifinal. A gente entra em todos os jogos para fazer nosso trabalho e não ser surpreendido”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.