Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Rafinha avalia momento do Grêmio e faz promessa aos torcedores; veja!

Grêmio vive fase delicada, e Rafinha projetou a sequência da temporada

Redação Publicado em 23/06/2021, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha avaliou o momento do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Rafinha avaliou o momento do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Vivendo momento delicado na temporada, o Grêmio tem mais uma chance de se recuperar na disputa do Brasileirão. Nesta quinta-feira, 24, a equipe de Rafinha e companhia entra em campo para encarar o Santos na sexta rodada do torneio.

Diante da expectativa pelo jogo, Rafinha concedeu entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho e abriu o jogo sobre o momento vivido pelo Tricolor. Sem dar desculpas, o lateral reconheceu a fase delicada do clube na temporada.

“Não queria falar nisso, porque às vezes podem interpretar como desculpa. Nunca fui de dar desculpa. Mas é difícil você perder cinco jogadores por três semana. Quando voltam, você perde o comandante e a comissão por duas semanas. Fica difícil. A gente não volta com tanta força”, iniciou Rafinha.

“Todo time tem um momento de instabilidade. Isso é normal. Infelizmente, o nosso foi agora. O momento está passando. As coisas estão voltando aos trilhos”, completou.

Apesar das dificuldades, Rafinha deixou claro que o trabalho vem sendo bem realizado no Grêmio. Segundo ele, os torcedores podem esperar um jogo muito melhor do que àqueles apresentados nas últimas rodadas.

“Viemos de resultados que não saíram do jeito que a gente queria. Mas temos total confiança no que estamos fazendo. O trabalho está sendo bem feito. Não só nós, jogadores, mas todos aqui no Grêmio. A torcida pode esperar que vamos fazer um jogo muito melhor do que fizemos nos que passaram”, encerrou Rafinha.

PROJEÇÃO DO JOGO!

Jogando em casa, o Grêmio tenta somar os primeiros pontos na disputa da competição. Com um início muito irregular, a equipe gaúcha perdeu todos os jogos que disputou até o momento e já vem sendo pressionada pelos torcedores.

No momento, o Tricolor está com a pontuação zerada e ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Grêmio disputou apenas três jogos até agora. Na comparação com os rivais, a equipe tem dois jogos a menos.