Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BOA AÇÃO!

Rafaella Santos junta relíquias de Hamilton, Pelé, Bolt e Medina para leilão em prol de ONG africana

Embaixadora da Missions Ministry está tentando arrecadar fundos para ajudar o projeto

Redação Publicado em 27/11/2020, às 18h18

Rafaella Santos junta relíquias de Hamilton, Pelé, Bolt e Medina para leilão em prol de ONG africana
Rafaella Santos junta relíquias de Hamilton, Pelé, Bolt e Medina para leilão em prol de ONG africana - Reprodução/Instagram

Depois de virar embaixadora da ONG Missions Ministry, Rafaella Santos está trabalhando forte para arrecadar fundos para o projeto. Depois de realizar uma live, onde recebeu duas toneladas de alimento do Nego do Borel, a loira foi ainda mais fundo.

Desta vez, a irmã de Neymar está organizando um leilão chamado "Coração pra coração", slogan do projeto, que conta com muitas relíquias para apaixonados por várias modalidades. 

Entre as dezenas de itens de personalidades e atletas tem uma bola de Pelé, uma prancha de Gabriel Medina, uma sapatilha de Lewis Hamilton, uma camisa de Guga, e um par de tênis de Usain Bolt.

Todos os itens estão devidamente assinados pelos ídolos. E claro, há uma vasta coleção de camisas de futebol autografadas. Neymar, Messi,Firmino, Vinícius Junior, Aguero e Di Maria foram alguns que contribuíram com a ação.

O item mais caro da primeira semana de lotes pertence a Neymar.

Um colete com o qual ele foi a um evento beneficente em Paris. A peça tem como lance inicial 20 mil reais. O item mais concorrido é um lote com duas camisas: uma autografada por Neymar e outra por Messi. Quem quiser entrar na disputa para ter as duas relíquias precisa superar o lance de R$ 4.700.

Os primeiros itens ficam à venda de 22 de novembro até 07 de dezembro. A partir do dia 8, novos itens serão colocados à disposição para quem quiser tentar adquirir uma relíquia.

Além do leilão, o "Bazar da Rafa" também continua no site da TROC, com mais de 200 itens. Calçados, moletons, jaquetas e diversas peças de roupa de marcas como Versace, Dolce & Gabbana, Jordan, Hugo Boss, Armani, Dior, Adidas, Vans, Louis Vuitton, Nike, Levi’s, Zara, Moschino, Fendi e muitas outras ainda podem ser arrecadadas.

100% do valor que foi arrecadado na live, e que será alcançado no leilão beneficente e no "Bazar da Rafa", serão revertidos para a instituição americana, localizada em Moçambique, na África.

A ONG possui um orfanato que cuida de mais de mil crianças.

"Minha viagem à Moçambique foi um 'chacoalhão' que mudou minha vida inteira! Essas crianças precisam muito da nossa ajuda e eu conto com vocês para que estendam a mão e contribuam com essa iniciativa tão linda, que nós estamos promovendo", disse Rafaella Santos, idealizadora do projeto.


 

 

 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!