Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAMÍLIA

Rafaella Santos, irmã de Neymar, esconde barriguinha com bolsa de grife

Boatos apontam que a influencer estaria à espera do primeiro filho com Gabigol

Mariana Millan Publicado em 04/02/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos aumenta rumores de gravidez - Instagram
Rafaella Santos aumenta rumores de gravidez - Instagram

Rafaella Santos, irmã do atacante Neymar Jr, publicou uma foto cheia de estilo na manhã desta terça-feira, 4. 

Usando bota branca, casaco preto e touca, a influencer recebeu dezenas de elogios e o clique lhe rendeu mais de 114 mil curtidas na rede (veja abaixo). 

Mas o que realmente roubou a cena foi a bolsa que Rafa estava usando. Isso porque a peça de grife foi colocada estrategicamente em frente a sua barriga, o que muitos apontaram como sendo uma forma de disfarçar a possível gravidez. Segundo boatos, a morena estaria a espera do primeiro filho com o ex-namorado Gabigol, jogador do Flamengo.

A certeza é tanta que a irmã do astro do PSG está grávida, que o programa Fofocalizando, do SBT, já deu detalhes sobre a compra do enxoval.

De acordo com o noticiário de entretenimento, Rafaella irá com a mãe, Nadine Gonçalves, para uma loja famosa de artigos para bebê, localizada nos Estados Unidos, nas próximas semanas.

A morena teria fechado a loja só para ela e contratado um "personal shopper", que lhe dará dicas sobre quais utensílios e roupas comprar.

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria de Rafaella para confirmar a informação, mas a mesma preferiu não se posicionar sobre os assuntos pessoais envolvendo a moça.

De acordo com o colunista Léo Dias, Rafa não anunciou ainda a gestação devido a má relação de Gabigol com Neymar Pai.

O empresário teria sido o último a saber e não teria gostado nada da novidade, principalmente depois do vazamento das conversas íntimas do jogador.

Rafaella estaria tentando acalmar os ânimos em sua família. Além disso, Léo Dias garante que até as conversas vazarem, ela estava tentando uma reconciliação com o jogador do Flamengo.

Ainda segundo o colunista, Gabigol não tem intenção em reatar o relacionamento, mas ele irá assumir o filho.

Ver essa foto no Instagram

🖤

Uma publicação compartilhada por Rafaela (@rafaella) em


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.