Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIFERENTE

Rafaella Santos, irmã de Neymar, chama atenção ao usar look inusitado

A irmã do craque do PSG publicou as fotos em suas redes sociais e encantou seus seguidores

Isabelly Cristaldo Publicado em 02/07/2020, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella surpreendeu com o look - Instagram
Rafaella surpreendeu com o look - Instagram

Rafaella Santos encantou seus seguidores do Instagram nesta quarta-feira,1, ao publicar novas fotos.

Na sequência de fotografias, em que aparece em cima da mesa, a influencer usa um macacão preto justo por cima de uma camisa branca, que ficou com o nó para fora na produção.

Ver essa foto no Instagram

😎

Uma publicação compartilhada por Rafaela (@rafaella) em

O look é ainda é composto por tênis brancos com detalhes na cor rosa, além de seus tradicionais óculos gatinho com armação branca. Outro detalhe da produção de Rafaella são as unhas, uma de cada cor.

Rafaella publicou sequência de fotos - Instagram
Rafaella publicou sequência de fotos - Instagram
Rafaella publicou sequência de fotos - Instagram

Com os cliques, Rafaella mostrou parde da decoração da mansão onde vive. A irmã de Neymar ainda aproveitou o look para fazer fotos dentro de um carro.

NOVO ROMANCE?

Rafaella Santos teria reatado seu namoro com o jogador do Palmeiras, Lucas Lima invadiu as redes sociais. Isso porque o casal foi visto pela primeira vez juntos em 2016 e engatado o namoro dois anos depois.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois estão juntos há cerca de 15 dias e a família da modelo aprovou o relacionamento, já que o namoro com o jogador Gabigol não foi bem visto pelos familiares por contar com muitas idas e vindas.

Apesar de a notícia ter pego os fãs do casal de surpresa, o SportBuzz entrou em contato com a assessoria de Rafaella Santos, que negou a informação. Tentamos também conversar com o jogador Lucas Lima, mas até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos resposta.

Lucas Lima é um grande amigo do irmão de Rafaella, Neymar Jr. os dois, inclusive, passaram um período da quarentena juntos treinando com o personal do jogador do PSG.

Rafaella Santos está solteira desde o fim do ano, quando seu relacionamento com Gabigol terminou. Mesmo sem estar com o jogador, especulações de que a irmã de Neymar poderia estar grávida do atleta tomaram as redes sociais.

Postagens enigmáticas e que davam a entender que a barriga de Rafaella estava crescendo, aumentaram ainda mais a curiosidade dos seguidores da modelo, mas conforme o tempo foi passando, a própria influenciadora digital desmentiu a possível gravidez.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.