Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Rafaella Santos faz publicação e rumores de gravidez retornam: “Não vejo a hora”

Publicações da irmã de Neymar fizeram fãs especularem que Rafaella está grávida de Gabigol

Gabriela Santos Publicado em 19/01/2020, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Publicações da irmã de Neymar fizeram fãs especularam que Rafaella este grávida de Gabigol - Instagram
Publicações da irmã de Neymar fizeram fãs especularam que Rafaella este grávida de Gabigol - Instagram

Há alguns meses surgiram rumores de que Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr e ex-namorada de Gabigol, estaria grávida. Porém, o SportBuzz entrou em contato com a assessoria de Rafaella, que negou o caso.

Dessa vez, comemorando o aniversário de sua mãe, Nadine Santos, a influencer publicou stories, em sua conta oficial no Instagram, que levantaram novos rumores sobre sua gravidez. No primeiro, Rafaella aparece segurando uma criança no colo e escreveu: “Não vejo a hora”. Em sequência, ela parabenizou a mãe, afirmando que quer seguir o exemplo de Nadine. Confira:

Durante a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, após a classificação do Flamengo diante do Al-Hilal, Gabigol comemorou de um jeito inusitado, que fez os internautas voltarem a especular a possível gravidez.

No vídeo viralizado pelas redes é possível ver o atacante fazendo um gesto na barriga e segundo os torcedores presentes, logo após apontou para a namorada, Rafaella Santos. Retomada as especulações, o SportBuzz contatou novamente a assessoria da influencer, que disse que não iria se pronunciar sobre a vida pessoal de sua cliente.

SUSPEITAS ANTIGA

Segundo Léo Dias, Rafaella Santos está esperando seu primeiro filho com Gabigol!

Em outubro, o colunista da UOL soltou a notícia que a irmã de Neymar Jr. estaria grávida e que a informação teria sido confirmada por amigos próximos a influencer. Porém, o SportBuzz entrou em contato com a assessoria da loira, que negou o caso.

“Não, ela não está grávida. Inventaram isso semana retrasada e agora de novo”, enfatizaram.

O colunista também entrou em contato com a assessoria do artilheiro, que não negou e nem confirmou a informação.

“Isso reflete a vida pessoal do Gabriel e, se houvesse qualquer manifestação sobre relacionamentos, o próprio atleta se pronunciaria de forma espontânea. A gente respeita os temas familiares e procura se envolver o menos possível com fofocas e especulações".

O romance entre o casal começou em 2017, quando Gabriel ainda jogava pela Inter de Milão.

Depois de idas e voltas, Gabriel e Rafaella publicaram que estavam juntos novamente, quando o atleta publicou em seus stories uma foto de mãos dadas com a namorada. O casal, que estava desde setembro separado, foi visto deixando um restaurante chinês na Lagoa, zona sul carioca.

Contudo, o casal não está mais junto e na última semana, Rafaella pediu para não associar seu nome ao de Gabigol. 

"Eu vim aqui explicar um assunto mega chato, que vocês estão comentando já faz algum tempo. Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma", disse a blogueira.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.