Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

Rafaella Santos faz foto com lingerie de renda e arranca suspiros de internautas pelo corpaço à mostra!

Irmã de Neymar tirou um dia para posar com diferentes looks em sua casa

Izabella Macedo Publicado em 20/07/2020, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos faz foto com lingerie de renda e arranca suspiros de internautas pelo corpaço à mostra - Instagram
Rafaella Santos faz foto com lingerie de renda e arranca suspiros de internautas pelo corpaço à mostra - Instagram

No último final de semana, Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr. usou seu dia de quarentena para tirar múltiplas fotos em sua casa com looks diferentes e como sempre, a morena chamou a atenção de seus seguidores com uma foto sexy em que usava uma lingerie preta toda de renda.

A foto foi publicada no último sábado, 18, e além da beleza de Rafaella, que já é muito comentada pelos internautas, o corpo em forma e o sutiã rendado escolhido para o clique também viraram assunto nas redes sociais da gata.

Ver essa foto no Instagram

📸🤪

Uma publicação compartilhada por Rafa (@rafaella) em

Com o cabelo ondulado e uma maquiagem em tons de dourado, bastante similar com a foto postada por ela no mesmo dia, Rafaella estava linda e arrancou suspiros dos internautas com os olhos verdes destacados.

A irmã de Neymar já tem o costuma de deixar seus seguidores boquiaberto com as fotos sensuais em sua conta. Da última vez que publicou algo do tipo, ela estava de calcinha na função stories do seu Instagram junto com uma frase inspiradora.

Fazendo parte da sessão de fotos da morena, Rafaella também apareceu em seu Instagram utilizando uma bolsa caríssima da grife Chanel. O que chamou a atenção desta vez, foi o valor da peça, avaliada em mais de R$ 20 mil.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.