Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Rafaella Santos está grávida de Gabigol e tenta reconciliação; diz colunista

A irmã de Neymar teve gravidez confirmada por colunista mas ainda não se pronunciou sobre o caso

Isabelly Cristaldo Publicado em 20/01/2020, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos estaria grávida de Gabriel Barbosa - Instagram
Rafaella Santos estaria grávida de Gabriel Barbosa - Instagram

Vem babygol por aí?  Segundo a colunista Fábia Oliveira, sim!

Depois de meses de especulação, a jornalista do portal O Dia confirmou que a irmã de Neymar Jr. está grávida de Gabigol.

De acordo com a jornalista, Gabriel foi quem teria terminado o relacionamento com a loira no final de 2019 e Rafaella teria tentado uma reconciliação, alegando prezar pelo bem da gestação. Gabigol teria negado o pedido da ex-namorada, mas afirmou que cumprirá todos os deveres de pai.

Neste domingo, 19, às especulações de gravidez voltaram a chamar a atenção do público devido a fotos postadas na web. Ao lado de um amigo DJ, no aniversário da mãe Nadine, a barriga saliente da digital influencer foi o principal alvos dos comentários.

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria da família de Neymar, que afirmou que no momento não irá se pronunciar sobre o caso:

“Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez”.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.