Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ORGULHOSA!

Rafaella Santos anuncia que se tornou embaixadora de ONG e comemora: "Que orgulho"

Neymar não ficou de fora do momento e enviou uma mensagem especial para a irmã

Redação Publicado em 11/11/2020, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos anuncia que se tornou embaixadora de ONG e comemora - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos anuncia que se tornou embaixadora de ONG e comemora - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 11, Rafaella Santos utilizou suas redes sociais para anunciar que é a mais nova embaixadora da ONG Missions Ministry.

O anúncio foi feito através de um vídeo publicado na conta da própria Rafaella no Instagram. A modelo conta que tudo começou com o pedido da mãe, Nadine, de ter a filha durante uma missão na África.

A partir dali, Rafaella viu a importância de estar inserida em projetos sociais como este e ajudar as pessoas que não tem nada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA (@rafaella) em

"Coração pra coração! Representar ao pé da letra é vestir a camisa, fazer por onde, remar junto, mesmo que o mar esteja revolto! Quando fui convidada pra ser embaixadora da ONG @missionsministry aceitei, lisonjeada obviamente. Depois de algum tempo, acredito que estaremos fazendo o bem, o certo, com a ajuda de muitos, de coração pra coração! Vai ser lindo, mas pra ser magnífico, eu preciso de todos vocês comigo! Posso contar com vocês? 22/11/2020 às 15hrs LIVE BENEFICENTE! Beijos Rafa @institutoneymarjr"

Neymar não ficou de fora do novo projeto da irmã e republicou o vídeo em sua conta nas redes sociais, com a mensagem:

"Que orgulho de te ver fazendo isso, parabéns pela iniciativa ... no meio de tanta loucura que a gente tá vivendo e você poder proporcionar esse tipo de ajuda a quem mais precisa é muito lindo. PARABÉNS MANINHA Te amo ❤️👏🏽🙏🏽".

Nos comentários, diversos seguidores de Rafaella a elogiaram pela iniciativa e disseram estar junto com a loira no processo.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.