Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FESTAS

Rafaella Santos afasta rumores de gravidez ao posar com vestido justinho na festa do irmão, Neymar Jr

A influencer deixou os fãs em dúvida sobre a possível gestação; vem ver!

Mariana Millan Publicado em 03/02/2020, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella afasta rumores de gravidez - Instagram
Rafaella afasta rumores de gravidez - Instagram

Neymar Jr completa 28 anos na próxima quarta-feira, 5 de fevereiro, mas adiantou as comemorações e realizou uma festa neste domingo, 2, na casa noturna Yoyo, situada na Avenida Presidente Wilson.

Desta vez, o jogador preferiu uma comemoração mais intimista, com uma lista de convidados restrita aos amigos e familiares.

Rafaella Santos, irmã do atacante, marcou presença na festa, que exigia roupas brancas, e exibiu seu look através do Instagram.

Ousada, a influencer digital apostou em um vestido justinho, casado de plumas e bota com brilho prateado.

No clique, a morena deixou à mostra uma barriga chapada e afastou os rumores de que estaria grávida de Gabigol, jogador do Flamengo. Veja:

Rafaella Santos (Crédito: Instagram)
Apesar dos indícios de que não estaria à espera do primeiro filho, os rumores em torno dessa história ganharam cada vez mais força na última semana após a influencer aparecer com uma barriguinha saliente durante viagem à África.

A certeza é tanta que a irmã de Neymar está à espera do primeiro filho, que o programa Fofocalizando, do SBT, já deu detalhes sobre a compra do enxoval.

De acordo com o noticiário de entretenimento, Rafaella irá com a mãe, Nadine Gonçalves, para uma loja famosa de artigos para bebê, localizada nos Estados Unidos, nas próximas semanas.

A morena teria fechado a loja só para ela e contratado um "personal shopper", que lhe dará dicas sobre quais utensílios e roupas comprar.

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria de Rafaella para confirmar a informação, mas a mesma preferiu não se posicionar sobre os assuntos pessoais envolvendo a moça.

De acordo com o colunista Léo Dias, Rafa não anunciou ainda a gestação devido a má relação de Gabigol com Neymar Pai.

O empresário teria sido o último a saber e não teria gostado nada da novidade, principalmente depois do vazamento das conversas íntimas do jogador.

Rafaella estaria tentando acalmar os ânimos em sua família. Além disso, Léo Dias garante que até as conversas vazarem, ela estava tentando uma reconciliação com o jogador do Flamengo.

Ainda segundo o colunista, Gabigol não tem intenção em reatar o relacionamento, mas ele irá assumir o filho.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.