Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O CORAÇÃO!

Rafaella Santos abre o jogo sobre relacionamento com Gabigol e fala sobre término: "Parem de me associar a ele"

O jogador da Inter de Milãoe a irmã de Neymar Jr ficaram a maior parte de 2019 em vai e volta

Marcello Sapio Publicado em 16/01/2020, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos comentaou sobre término com Gabigol - Reprodução Instagram
Rafaella Santos comentaou sobre término com Gabigol - Reprodução Instagram

O relacionamento entre o jogador Gabigol e a influenciadora Rafaella Santos movimentou o mundo das celebridades esportivas em 2019 com reatos e términos.

Recentemente, foi vazado uma conversa íntima do atacante com uma modelo, supostamente na época em que eles estariam juntos e reascendeu a polêmica da infidelidade de Gabriel Barbosa.

Isso sem contar os boatos do término do relacionamento dos dois, já que a Rafaella deixou de seguir o atleta nas redes sociais.

Com isso, em seus stories, no Instagram, a irmã de Neymar Jr decidiu desabafar e colocar um ponto final nos rumores e anunciar o término da relação.

"Eu vim aqui explicar um assunto mega chato, que vocês estão comentando já faz algum tempo. Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma", disse a blogueira.

Ela ainda reiterou que a relação dos dois, agora, é boa e desejou felicidades ao ex: "Independente disso, acima de tudo isso, meu carinho e meu respeito por ele continuam. Espero muito que ele seja feliz, assim como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que eu precisava vir aqui explicar para vocês. Eu espero que vocês entendam”

Em meio dessa confusão, Gabigol ainda não definiu o seu destino. O favorito é o Flamengo, mas a imprensa europeia fala em um interesse do Barcelona no jogador, além de propostas do West Ham.