Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONSOLO!

Rafaella, irmã de Neymar Jr, posta texto emocionante para consolar o irmão após derrota do PSG: "Chorei? Muito"'

Beldade fez questão de tentar amenizar o vazio que o camisa 10 ficou após o revés na final da Champions League

Pedro Ungheria Publicado em 24/08/2020, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella, irmã de Neymar Jr - Instagram
Rafaella, irmã de Neymar Jr - Instagram

As imagens de Neymar Jr em lágrimas tomaram conta dos veículos de informação desde o final da tarde do último domingo, 23, quando o PSG perdeu para o Bayern de Munique a chance de conquistar a tão sonhada Champions League.

Após diversos desabafos, o mais recente publicado chamou atenção de todos! A irmã de Neymar fez questão de demonstrar força ao amigo e afirmar que estava cheia de orgulho de tudo que o craque tentou dentro dos gramados.

“Meu menino... você não sabe o orgulho que eu tenho de você, do ser humano que se tornou, do irmão, do filho, do pai incrível que se transformou! Quero que você saiba que eu estou por você pra sempre, eu vou chorar, vou gritar, vou questionar e vou até o impossível por você, sabe por quê? Porque você é uma pessoa merecedora de todas as bençãos de Deus na sua vida, SIM!”, começou por dizer.

No decorrer do desabafo emocionante, Rafaella ainda revelou que não conteve as lágrimas após a derrota, assim como o irmão, inclusive, disse que gostaria de poder receber todas as críticas e injustiças que rondam o nome do camisa 10 do PSG, em forma de o livrar das maldades a qual seu nome é inserido.

“Doeu? Muito! Chorei? Muito! Mas... pensei e vi o quanto você é GIGANTE e o quanto você é AMADO! MEU DEUS VOCÊ É abençoado demais! Eu tenho um orgulho tão grande de você que não cabe em mim, meu amor por você é tão grande que não cabe aqui, irmão, eu sou sua melhor amiga, sou sua fã, sou sua melhor pessoa, fora nossos pais, mas vai ser pra sempre assim, eu por você e você por mim, a sua tristeza é minha, a sua alegria é minha e vamos superar juntos, porque somos uma família!”, continuou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafa (@rafaella) em

Parabenizando o camisa 10 por toda a entrega dentro de campo, Rafaella fez questão de enfatizar o quanto estava feliz ao notar a evolução do ser humano que estava convivendo, tanto como profissional, quanto pessoal.

“Você jogou, lutou, correu, deu o seu melhor, mas meu amor... Deus faz planos que nem eu consigo entender, só quero que você entenda que a única certeza é o amor que temos por você, sentimos juntos e estamos juntos nessa, seja hoje, amanhã e pra sempre, minha vida é baseada no seu futebol e se eu tenho orgulho de ser chamada de “irmã do Neymar “ TENHO E MUITO! Continuem... você é um homem extraordinário, de um caráter fora do normal, se eu pudesse pedir um homem igual a você, meu bem…”, pontuou.

Neymar Jr (GettyImages)

Por fim, ela deixou claro que seguirá torcendo para que o melhor aconteça na hora certa e afirmou que seguirá ao lado do irmão, independente de resultados.

“Você não imagina o orgulho que eu tenho de te ver jogar, sim, hoje eu tenho um jogador preferido, VOCÊ! Meu melhor e maior sonho, sempre será você! Não deu ontem, amém! Mas Deus tem obras e propósitos maiores e melhores, e eu sou prova disso! Confia.. somos família, e eu vou ser testemunha do que Deus vai fazer em nossas vidas! Continuamos na luta, seguimos juntos pra sempre! Eu te amo!”, finalizou.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.