Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Rafael Sobis, do Ceará, relembra passado no Corinthians e explica saída: "Eu não fiquei porque fugi"

Atacante de 34 anos passou pelas categorias de base do Timão antes de criar grande identificação com o Internacional

Guilherme Assumpção Publicado em 26/03/2020, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sobis tem grande identificação com o Internacional - Ricardo Duarte / Internacional
Sobis tem grande identificação com o Internacional - Ricardo Duarte / Internacional

A história do atacante Rafael Sobis é extremamente vitoriosa dentro do futebol brasileiro. O jogador tem grande identificação com o Internacional e, atualmente, defende a equipe do Ceará. Porém, o que poucas pessoas sabem é que Sobis passou pelas categorias de base do Corinthians.

Nesta quinta-feira, 26, o atacante relembrou sua ligação com o time paulista e explicou os motivos para nunca ter atuado na equipe profissional corintiana durante live realizada nas redes sociais do canal Fox Sports.

“Por muitos fatores (não joguei no Corinthians), o fato dele não jogar é porque não queira, talvez o clube nunca ligou. Muitas coisas influenciam para ir. Joguei na base do Corinthians. Eu não fiquei porque fugi”, iniciou Sobis.

“Quando completei 16 anos poderia assinar contrato, ofereceram o contrato, não vou citar as pessoas, já tem 20 anos, eles me obrigaram a levar meus pais a assinar. Eu seria 100% do Corinthians. Faltaria com lealdade ao meu empresário. Aí fugi para ir à Justiça. Eu fui leal. Não sei se afetou, tive uma carreira boa, mas não quer dizer que não seria boa (se ficasse). Fui leal. A história foi que falei que ia lavar a roupa para lavar e nunca mais voltei”, completou o atacante do Ceará.

Questionado se aceitaria uma proposta do Corinthians aos 34 anos, Sobis quis garantir seu foco no clube cearense e afirmou que este momento serve para se preparar para a temporada do futebol brasileiro.

“Isso tudo vai naquilo que falei, se render bem, se não tiver lesões, se for produtivo, posso me abrir para outros clubes ou seguir no clube que estou. Só no fim do ano. Jogadores com 33 ou 34 só fazem contrato de um ano. É melhor para o jogador e clube. Quem sabe no fim do ano?”, finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.