Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOS HOLOFOTES!

Rafael Navarro chama a atenção e recebe elogios de jornal espanhol

Rafael Navarro, atacante do Botafogo tem chamado atenção por seus bons desempenhos na Série B do Brasileirão

Redação Publicado em 25/10/2021, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Navarro chama a atenção de hirna - Flickr - Vitor Silva / Botafogo
Rafael Navarro chama a atenção de hirna - Flickr - Vitor Silva / Botafogo

Destaque na campanha do Botafogo na Série B do Brasileirão, Rafael Navarro tem chamado a atenção de grandes clubes brasileiros e da Europa. Com apenas 21 anos, o atacante é um dos principais jogadores da competição.

Participando de 20 gols em 30 jogos, o atacante é um dos jogadores mais importantes do elenco do Glorioso. Seus bons desempenhos também chamaram a atenção da imprensa espanhola, que não poupou elogios.

Na sexta-feira, 23, em publicação feita pelo jornalista Juan Lopesino, o jornal "AS" comentou sobre o jogador. Destacando sua presença de área e pelo faro de gol, o veículo classificou o jogador como a "pedra angular" do clube neste momento.

"Ele se destaca na presente campanha pela grande presença na área e pelo bom faro para o gol. É um jogador físico, com uma carreira poderosa , que se sai bem na disputa. Ele é capaz de atrasar muito a sua posição para entrar em contato com a bola e assim aproveitar os espaços", comentou o jornalista.

Monitorado, https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/mercado-da-bola/rafael-navarro-fica-perto-de-deixar-o-botafogo.phtml deve resolver propostas oficiais em breve. Entre eles estão alguns clubes da Série A e também da Espanha, como o Real Valladolid.