Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Rafael Moura é expulso com um minuto em campo após entrada violentíssima; confira!

Atacante do Goiás causou um grande mal-estar durante a partida contra o Vila Nova

Pedro Ungheria Publicado em 03/02/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante não durou muito dentro de campo - Transmissão TV Globo
Atacante não durou muito dentro de campo - Transmissão TV Globo

No último final de semana, algumas imagens, não tão positivas, marcaram o final de semana dos campeonatos estaduais. Durante o jogo entre Goiás e Vila Nova, Rafael Moura entrou em campo e durou menos do que o trem na estação, após um minuto o atacante acabou expulso do confronto.

Tudo aconteceu durante um lance que ele foi disputar bola com o volante Liel e recebeu o cartão vermelho direto. Após um pisão na coxa do jogador, Rafael sequer reclamou da decisão do árbitro e logo deixou o gramado.

O instante foi bem criticado pelos torcedores do Esmeraldino, afinal, no momento em que tudo aconteceu, o Verdão perdia por 1x0. He-Man, que começou no banco de reservas deixou o Goiás com um a menos o resto da partida inteira.

Mesmo assim, com toda a dificuldade, o clube arrancou o empate com um gol contra de Adalberto e saiu da Serrinha com um ponto na bagagem.

O próximo compromisso do Esmeraldino acontecerá nesta quarta-feira, 5, na primeira fase da Copa do Brasil. Pelo estadual, o time voltará aos gramados somente no sábado, 8, quando enfrentará o Goianésia, em casa.

Rafael Moura foi expulso após um minuto dentro de campo (Transmissão Globo)

5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.