Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIDO!

Rafael Gava, do Cuiabá, nega envolvimento em agressão contra mulher!

Por meio de nota oficial, Rafael Gava deu detalhes da história e deixou claro que estava em casa no momento da violência; Cuiabá já se pronunciou sobre o caso!

Redação Publicado em 09/12/2021, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Gava é jogador do Cuiabá - AssCom Dourado / Flickr
Rafael Gava é jogador do Cuiabá - AssCom Dourado / Flickr

Nesta quinta-feira, 09, o Cuiabá vem vivendo momentos muito ruins por conta de uma acusação feita contra o atacante Clayson e que envolveu o meia Rafael Gava. Em depoimento dado à polícia militar, uma mulher de 22 anos informou que foi agredida pelo jogador. Além dele, outros dois homens estariam no local da violência.

Assim, outro atleta do elenco do Cuiabá passou a ser especulado como um dos dois homens presentes na cena de agressão. No entanto, a história não procede. Por meio de nota oficial, o meia Rafael Gava negou que tenha participado do encontro com a mulher no motel e deixou claro que estava em casa no momento do ocorrido.

Venho pela presente nota oficial informar que expressamente não tive qualquer relação com o episódio de suposta lesão corporal a uma jovem, que se tornou público nos últimos dias. Conforme já foi esclarecido na própria nota oficial do Cuiabá EC, reafirmo que no momento do episódio, estava em casa com os meus familiares”, contou Rafael Gava.

Reitero que me coloco a disposição para qualquer investigação que venha a ser realizada pelas autoridades competentes. Esclareço que sou expressamente contra a toda e qualquer violência e assédio, especialmente contra as mulheres”, completou o jogador do Cuiabá.

Entenda o caso!

Na última terça-feira, 07, uma jovem de 22 anos foi internada no Hospital Municipal de Cuiabá e alegou, de acordo com o Boletim de Ocorrência, ter sido agredida em um motel. A mulher afirmou que estava com três homens e duas mulheres, e que Clayson teria quebrado uma garrafa e a agredido.

Assim, o Cuiabá anunciou nesta quinta-feira, 09, a rescisão de contrato com o atacante Clayson, acusado de agressão por uma mulher de 22 anos. Em nota, o clube informou que o jogador assumiu participação no caso e isentou da acusação Rafael Gava, que também consta no Boletim de Ocorrência.

Cuiabá rescinde com Clayson após acusação de agressão a mulher (Crédito: GettyImages)