Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VAI FECHAR?

Rafael Carioca fala sobre negociação com o Grêmio e revela conversa com Douglas Costa; "Está com muita vontade de ir"

O meia reforça sua torcida pelo Imortal e revela o porquê a negociação não deu certo

Redação Publicado em 04/04/2021, às 11h43

Rafael Carioca atuando pelo Tigres
Rafael Carioca atuando pelo Tigres - Getty Images

Neste domingo, 4, Rafael Carioca, finalista do Mundial de Clubes com o Tigres, concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e falou das conversas com Renato Gaúcho e Douglas Costa sobre negociações com o Grêmio.

O meio campista deixou claro que ficou empolgado com o contato do Tricolor gaúcho e explicitou o carinho que tem pelo clube.

"Quando o telefone toca e é para falar de Grêmio, as coisas vão mais fundo. A cabeça mexe, porque no Brasil sou gremista, todo mundo sabe disso e de onde eu saí, a história que construí desde 2006. Fiquei com uma expectativa muito grande, mas não podia fazer a loucura de chegar ao presidente (do Tigres) e dizer que queria ir embora. Isso seria desonesto da minha parte.", disse.

Segundo a imprensa mexicana, o Imortal chegou a fazer uma oferta ao Tigres pelo atleta, mas o clube mexicano considerou os valores baixos demais, já que estavam estipulando cerca de 40 milhões de reais para negociar Rafael.

Apesar da negociação não ter dado certo, Rafael Carioca revelou que conversou com Renato Gaúcho para discutir a possibilidade de um retorno. Contudo, o clube gaúcho não seguiu com a negociação. 

Além disso, o meio campista destacou uma conversa que teve com Douglas Costa e disse que ele está próximo de fechar o negócio, o que leva a torcida gremista a ficar otimista pela contratação do ponta.

"Falei com o Douglas Costa quase todos os dias. Ele está mais para fechar negócio, está com muita vontade de ir", revelou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!