Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENTREVISTA!

Rafael avalia momento do Cruzeiro e brinca com Atlético-MG

Com grande importância no elenco, Rafael vem conquistando os torcedores do Cruzeiro e parece estar muito feliz com a gestão da equipe mineira

Redação Publicado em 24/05/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael já é um dos líderes do elenco da Raposa - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Rafael já é um dos líderes do elenco da Raposa - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Na última segunda-feira, 23, o goleiro Rafael Cabral voltou a falar sobre seu momento com a camisa do Cruzeiro. Contratado nesta temporada, o jogador já é considerado como um dos líderes do elenco e sabe da sua importância para o dia a dia do clube nos bastidores e também durante as partidas da Série B.

Em entrevista ao programa “Bem, Amigos”, do SporTV, Rafael Cabral relembrou sua chegada na Raposa e revelou que chegou a pensar que não seria ideal disputar uma Série B. Contudo, o goleiro de 32 anos repensou a decisão, aceitou a proposta do time mineiro e demonstrou estar muito feliz com o andamento da gestão comandada por Ronaldo Fenômeno.

CANAL - SPORTBUZZ:

Tive que negociar minha saída no Reading (da Inglaterra). Pela boa relação, conversei, e eles pagaram rigorosamente até o último dia de contrato que eu tinha. A gente fala do Cruzeiro, das dívidas, dos problemas, mas eles, hoje, têm pagado salários antecipados. Uma boa gestão”, avaliou o goleiro Rafael.

A gestão é completamente diferente. Peguei uma fase do Santos maravilhosa. Mas estou no futebol, há muito tempo, questão de salários atrasados, promessas não cumpridas, promete premiação e não acontece. Premiação, você troca de clube, e você não recebe. Decisões políticas. Num clube empresa, nunca vi isso”, completou o goleiro Rafael Cabral.

Rafael em coletiva no Cruzeiro
Rafael já é líder do elenco do Cruzeiro (Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr)

Ainda na mesma entrevista, Rafael Cabral foi questionado sobre o momento do rival Atlético-MG na temporada. Sem deixar a disputa intensa com os adversários, o goleiro do Cruzeiro entrou na brincadeira e afirmou não acreditar no título do Galo no Brasileirão. “Atlético de Minas tem um grande time. Mas acho que, esse ano, não ganha não (risos)”.