Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » EITA!

Radamés Martins fala sobre namoro com Viviane Araújo e dispara: "Nunca superou eu ter acabado o casamento"

Jogador se irritou com declaração dada pela atriz a um portal de notícias e pediu explicações

Izabella Macedo Publicado em 15/05/2020, às 16h09

Radamés Martins fala sobre namoro com Viviane Araújo
Radamés Martins fala sobre namoro com Viviane Araújo - Instagram

Nesta sexta-feira, 15, o jogador de futebol do Brasiliense, Radamés Martins falou pela primeira vez sobre o fim do seu casamento com a atriz Viviane Araújo.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, do site UOL, o atleta explicou sobre a informação vinculada pelo site EXTRA.

A publicação revelava que Viviane teve que dar mais de R$ 400 mil a Radamés com a separação e venda do apartamento onde moravam. Com a repercussão do caso, o jogador não gostou do que leu e resolveu se pronunciar.

"Esse acordo foi feito há mais de um ano, mas por que foi publicado hoje? Porque os fãs de Viviane bateram boca com a minha mulher nas redes sociais, há uns 10 dias, dizendo que ela teria inveja da Viviane. A Carol, minha esposa, disse: 'nunca vou ter inveja de uma pessoa tão vulgar quanto ela'", disse.

Com a frase da atual esposa de Radamés, os fãs da atriz ficaram indignados e reportaram todo o caso para Viviane Araújo. O jogador ainda acredita que essa publicação teria sido feita por parte da assessora de Viviane, que passou a notícia como sendo atual.

"Quer saber mais, Leo? O apartamento eu comprei com o meu dinheiro quando eu jogava em Dubai, em 2009, e coloquei no nome do meu pai. Viviane poderia sair de lá de mãos abanando, mas eu fui homem com ela. Saí de Varginha, fui ao Rio terminar o casamento, mas ela não aceita até hoje. Ela precisa superar", contou.

O jogador ainda ressalta que o acordo foi feito há mais de um ano e que a atriz inclusive já teria terminado de pagar as prestações, que, segundo ele, foram a perder de vista. Com relação aos valores divulgados pelo site EXTRA, Radamés conta que eles estão equivocados.

"Não são bem esses valores não."

Radamés ainda citou outro ex de Viviane Araújo na conversa, o cantor Belo, e disse que durante uma live em seu Instagram na próxima semana, vai contar quem é a rainha de bateria de verdade.

Em seu perfil oficial nas redes sociais, o jogador publicou prints da conversa que teve com Débora, assessora de Viviane e quem ele tem certeza que passou a informação ao site de notícias.

 

Procurada pela coluna Léo Dias, Débora lamentou o pensamento do atleta.

"Não passamos nenhuma nota. Também não entendemos. Triste ele achar isso. Já se passou mais de um ano que isso terminou. Também achamos que foi ele que falou [com o Extra]. É muito estranho. Ele é passado e deve estar querendo aparecer nos sites."

Depois disso, a atriz também se pronunciou sobre o assunto e disse não estar entendendo o motivo disso tudo.

"Não entendi essa nota de um assunto que foi finalizado há quase dois anos. Não sei o motivo de estarem falando isso agora. Isso pra mim é passado. Estamos passando por um momento de muita tristeza no nosso país. Estou muito preocupada com essa pandemia. É um momento de solidariedade, união e amor. É só o que tenho a falar no momento."


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!