Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Racha no elenco da Juventus? Maurizio Sarri abre o jogo sobre polêmica e revela qual é o único jogador com quem briga

Treinador da Vecchia Signora ainda disse: "Ele precisa de um contraponto bastante agressivo para trazer o melhor dele”

Lucas Miluzzi Publicado em 06/07/2020, às 18h40 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gonzalo Higuaín e Maurizio Sarri em ação pela Juventus - GettyImages
Gonzalo Higuaín e Maurizio Sarri em ação pela Juventus - GettyImages

Nas últimas semanas, a imprensa italiana ventilou a ideia de que Maurizio Sarri estaria tendo sérios problemas com o vestiário da Juventus. Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, 6, o treinador bianconeri fez questão de negar a informação, mas acabou dando uma declaração polêmica envolvendo Higuaín. 

De acordo com o técnico, o único atleta do elenco da Juve com quem ele briga é Gonzalo Higuaín. Sarri explicou que o jogador precisa de um "contraponto negativo" para que possa render melhor dentro dos gramados e com a camisa dos atuais campeões italianos. 

"Eu sempre leio que eu brigo com tudo mundo, quando na verdade a única pessoa com quem brigo é Higuaín. Eu não sei o porquê exatamente, mas é sempre o caso. Talvez seja o caso que ele precisa de um contraponto bastante agressivo para trazer o melhor dele”, disse.

Ele ainda continuou falando sobre sua relação com o craque argentino e analisou o psicológico do atleta: “Quando está se sentindo para baixo, precisa ser cuidado. Quando está em alta, ele precisa ser trazido de volta, porque pode se deixar ser levado.” 

Por fim, Maurizio Sarri ainda deu a seguinte declaração em relação a Higuaín: “Ele precisa de um mimo um dia e bater contra uma parede no outro". 

Ambos trabalham juntos desde a época em que o treinador comandava o Napoli. Depois que saiu da Itália e foi para Inglaterra, comandar o Chelsea, Sarri pediu a contratação do centroavante, que atuou por alguns meses com a camisa da equipe de Londres.

Com sua chegada a Juventus, no início desta temporada,  o técnico manteve Higuaín no elenco bianconeri e vem utilizando o centroavante no decorrer da temporada.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.