Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU TUDO!

Quintero abre o jogo sobre dificuldades do Vasco na Série B

Quintero, zagueiro do Vasco, concedeu entrevista coletiva onde falou um pouco sobre as dificuldades do clube carioca na Série B do Brasileirão

Redação Publicado em 05/05/2022, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quintero abre o jogo sobre dificuldades do Vasco na Série B - Reprodução / VASCO TV
Quintero abre o jogo sobre dificuldades do Vasco na Série B - Reprodução / VASCO TV

O Vasco está disputando sua segunda temporada consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro e ainda apresenta algumas dificuldades na competição. Após cinco rodadas, o cruzmaltino se encontra na nona posição da tabela de classificação, com sete pontos conquistados até aqui.

Nesta quinta-feira, 5, o colombiano Quintero, zagueiro do Vasco, concedeu entrevista coletiva onde falou um pouco sobre as dificuldades que o Gigante da Colina vem enfrentando na disputa da Série B. A segunda divisão do futebol brasileiro tem um estilo de jogo completamente diferente e os cariocas precisam se adaptar a ela.

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Eu acho que, citando o jogo anterior, no primeiro tempo tivemos umas duas ou três chances que, se tivéssemos convertido, estaríamos falando de outro jogo. A Série B é muito diferente, em nível futebolístico. O Vila Nova entrou com onze jogadores lá atrás e temos que saber jogar com isso", disse o colombiano antes de completar:

"Temos que fazer o nosso campeonato, sem pensar nos outros. É assim que vamos conseguir no fim do ano o nosso objetivo", declarou Quintero. A um ponto do G4 da Série B, o Vasco volta a campo no próximo sábado, 7, quando recebe o CSA, em São Januário, pela sexta rodada da Série B.
Vasco treinando
Vasco entra em campo mais uma vez (Crédito: Daniel RAMALHO / VASCO / Flickr)

ONDE ASSISTIR VASCO X CSA?

A partida será transmitida através da TV fechada, pelo "Sportv" e também pelo sistema de pay-per-view por assinatura do "Premiere". No entanto, como alternativa para quem não possuir os serviços, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.