Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Questionado sobre arrogância, Jorge Jesus dispara: "O Fluminense vai disputar a Libertadores?"

Treinador português voltou a falar sobre o assunto que causou polêmica nas mídias esportivas

Pedro Ungheria Publicado em 15/02/2020, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus soltou a voz sobre uma polêmica que se envolveu na semana - Transmissão/ESPN
Jorge Jesus soltou a voz sobre uma polêmica que se envolveu na semana - Transmissão/ESPN

Na última quarta-feira, 12, o Flamengo venceu o Fluminense por 3x2 e garantiu a classificação para a finalíssima da Taça Guanabara. Após a vitória, em coletiva de imprensa no Maracanã, Jorge Jesus deu uma declaração que causou um grande alvoroço no mundo esportivo. 

Ao afirmar que o rubro-negro estaria em outro patamar, muitos jornalistas viram como uma fala arrogante por parte do Mister. Inclusive, alguns jogadores, como Luccas Claro, zagueiro do Fluzão, disse que o português deveria tomar cuidado, afinal, fases passam. 

A fim de esclarecer todo falatório que a situação causou, durante a coletiva de impresa da Supercopa do Brasil, que acontecerá neste domingo, 16, entre Flamengo e Athletico PR, no Mané Garrincha, o comandante questionou a interpretação dos jornalistas presentes e esclareceu o que fez com que citasse seu time em outro patamar. 

"Não tem muito a ver com o momento, para esta coletiva. Mas, vamos lá! Volto a dizer, eu constatei em fatos que nós jogamos com uma equipe que estava mais forte que o ano passado. Eles tinham como objetivo ganhar o troféu que disputavam. Quando disse que estávamos em outro patamar é porque estávamos com outros objetivos", disse o Mister. 

Ainda no assunto, explicando os 'outros objetivos', ele disse que os campeonatos que o Flamengo está focado são grandes demais para que ele tivesse qualquer tipo de pensamento em menosprezar uma equipe adversária. 

"O Fluminense disputa o brasileiro? O Fluminense disputa a libertadores? O Fluminense disputa mundial? Flamengo está em outro patamar de objetivos. Se acham arrogância, aí e com vocês!", finalizou ele. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.